Nice Brasil leva para Exposec alarme com automonitoramento na nuvem

A Nice Brasil destacou na Exposec dois lançamentos da empresa: o Cloud Alarm Genno e o app do instalador Especialista Nice 2.0. O alarme é o primeiro do Brasil com soluções de automonitoramento na nuvem, o que garante maior segurança dos dados de usuários e senhas, pois não depende de pessoas para criação e alteração, o próprio usuário pode gerenciar os usuários e as senhas através do aplicativo.

O controle das funcionalidades do alarme também pode ser feito pelo celular via aplicativo, assim como os alertas de eventos e disparos de alarmes. Outra função é a automação residencial integrada, que permite desde o controle de portão eletrônico ao comando de luz, com total segurança de dados de usuários e senhas através de app.

O aplicativo tem como meta oferecer uma ferramenta de trabalho e ser uma forma de relacionamento com o instalador. Sem consumir muita memória do celular e com interface amigável e simples, o “Especialista Nice 2.0” oferece desde catálogo de produtos até recursos como agendamento de visitas e emissão de orçamento para o cliente final.

Na feira o app foi lançado com a guia “Catálogo”, e segundo a Nice deve estar com 90% de suas outras guias em pleno funcionamento até o fim do ano.

“Todas as nossas estratégias estão pautadas primeiramente no instalador, fazendo com que ele se sinta importante e peça principal do nosso negócio. Queremos que ele se sinta o ‘rei’ e perceba que a existência do grupo está totalmente ligada a sua satisfação”, disse o gerente de marketing e pós-vendas da Nice Brasil David Girelli.

Também foi destaque os novos modelos de alarmes, sensores infravermelhos e magnéticos; automatizadores de portão deslizantes para aplicações residenciais e profissionais; central eletrônica com função i-Track (aprendizado automático de percurso e desaceleração); e automatizador basculante Ultra-Flash com tempo abertura de 5 segundos.

A Nice no Brasil
A Nice Brasil faz parte do Grupo Nice e aproveitou a Exposec para apresentar a empresa para o mercado de segurança nacional com as marcas Nice, Genno e Peccinin, esta última já participante da feira há mais de 18 anos.

 

 

Notícias Relacionadas

Destaque

Como funcionará o “Big Brother”, projeto de vigilância do estado de SP

O programa Muralha Paulista, nome oficial do projeto que é uma espécie de “Big Brother” da Polícia Militar (PM) de…

Destaque

Reconhecimento facial será obrigatório nos estádios a partir de 2025

Lei Geral do Esporte estabelece a adoção da tecnologia em estádios com capacidade maior que 20 mil pessoas Uma nova…

Destaque

Abese expande cursos de formação para profissionais de segurança eletrônica

Com a contínua necessidade de mão de obra qualificada para suprir vagas do setor, a associação investiu em programas de…