Nice Brasil leva para Exposec alarme com automonitoramento na nuvem

A Nice Brasil destacou na Exposec dois lançamentos da empresa: o Cloud Alarm Genno e o app do instalador Especialista Nice 2.0. O alarme é o primeiro do Brasil com soluções de automonitoramento na nuvem, o que garante maior segurança dos dados de usuários e senhas, pois não depende de pessoas para criação e alteração, o próprio usuário pode gerenciar os usuários e as senhas através do aplicativo.

O controle das funcionalidades do alarme também pode ser feito pelo celular via aplicativo, assim como os alertas de eventos e disparos de alarmes. Outra função é a automação residencial integrada, que permite desde o controle de portão eletrônico ao comando de luz, com total segurança de dados de usuários e senhas através de app.

O aplicativo tem como meta oferecer uma ferramenta de trabalho e ser uma forma de relacionamento com o instalador. Sem consumir muita memória do celular e com interface amigável e simples, o “Especialista Nice 2.0” oferece desde catálogo de produtos até recursos como agendamento de visitas e emissão de orçamento para o cliente final.

Na feira o app foi lançado com a guia “Catálogo”, e segundo a Nice deve estar com 90% de suas outras guias em pleno funcionamento até o fim do ano.

“Todas as nossas estratégias estão pautadas primeiramente no instalador, fazendo com que ele se sinta importante e peça principal do nosso negócio. Queremos que ele se sinta o ‘rei’ e perceba que a existência do grupo está totalmente ligada a sua satisfação”, disse o gerente de marketing e pós-vendas da Nice Brasil David Girelli.

Também foi destaque os novos modelos de alarmes, sensores infravermelhos e magnéticos; automatizadores de portão deslizantes para aplicações residenciais e profissionais; central eletrônica com função i-Track (aprendizado automático de percurso e desaceleração); e automatizador basculante Ultra-Flash com tempo abertura de 5 segundos.

A Nice no Brasil
A Nice Brasil faz parte do Grupo Nice e aproveitou a Exposec para apresentar a empresa para o mercado de segurança nacional com as marcas Nice, Genno e Peccinin, esta última já participante da feira há mais de 18 anos.

 

 

Notícias Relacionadas

Destaque

Monitoramento veicular alerta para fadiga e uso de celular 

Sistema analisa imagens no interior da cabine e emite alertas para motorista e gestor de frotas Imagine um sistema de…

Destaque

Como a segurança é garantida em eventos que lidam com grandes públicos?

O Brasil tem se destacado no cenário internacional como um dos principais destinos para grandes eventos, atraindo multidões de fãs…

Destaque

Axis Communications Brasil recebe certificação Great Place To Work

Para 95% dos colaboradores, a empresa, que já conta com a certificação na Europa, Oriente Médio e África, é um…