Nice apresenta novo automatizador pivotante Titan HSC durante Exposec 2019

A Nice apresenta durante a 22ª Feira Internacional de Segurança – Exposec 2019 o novo automatizador de portões pivotantes Nice Titan HSC.

O produto fabricado na Itália é robusto e de alto padrão, possui acabamento diferenciado e é perfeito para estabelecimentos que buscam velocidade na abertura e fechamento de portões e possuem alto fluxo de veículos. Pode ser aplicado em portões de até 450 quilos, e está disponível nas versões M (para portões de até 3,7 metros) e L (para portões de até 6 metros)

Outro grande diferencial do produto é a alavanca de destrave manual exclusiva no mercado e que facilita a operação em casos de falta de energia. Além disso, é compatível com carregador de bateria graças ao motor 24V.

“O novo automatizador Titan HSC da Nice é voltado para o segmento premium. Estamos trazendo para o mercado um produto único no Brasil, com alta performance e sofisticação, ideal para aplicações em condomínios”, afirma David Girelli, Gerente de Marketing da Nice no Brasil. “Este produto faz parte da gama de soluções para condomínios que apresentaremos na Exposec, além de outras novidades” completa.

Linha Hi-Speed

O novo Titan HSC integra a linha Nice Hi-Speed de automatizadores de alta velocidade, que são soluções perfeitas para locais que necessitam de rápidas aberturas e fechamentos de portão e redução do tempo de espera.

Dentro da família Hi-Speed, a Nice possui a versão HS para aplicações residenciais ou que não exigem ciclo intenso e a versão HSC (Hi-Speed & Cycle), desenvolvida para atender aplicações que exigem maior ciclo de operação e durabilidade do produto, características exigidas principalmente em condomínios.

Conheça o portfólio de produtos da linha Nice Hi-Speed.

Ficha técnica Nice Titan HSC

A Nice na Exposec

Em 2019, o estande da Nice está grandioso e com grandes diferenciais, entre eles o M-Bar, um sistema eletromecânico de barreira para controle de acesso rodoviário. A empresa apresenta a conexão entre os segmentos e seus produtos. Além disso, dedica um amplo espaço para experiência do instalador e do distribuidor com a marca.

Cerca de 1.500 pessoas visitaram o estande da Nice em 2018. A expectativa é que este número aumente em 30% em 2019 e, consequentemente, gere novos negócios, relacionamentos, e aumente as vendas da companhia, que é líder e referência mundial no segmento de automação e segurança residencial.

Notícias Relacionadas

Destaque

WDC Networks fecha acordo com a IDEMIA para distribuição de soluções de biometria no Brasil

A WDC Networks anuncia hoje a assinatura de um acordo comercial com a líder global em identidade aumentada, IDEMIA, para…

Destaque

CIPHER participou da Exposec em parceria com a SegurPro

A CIPHER, empresa do Grupo Prosegur, participou em conjunto com a SEGURPRO da Exposec 2019. A empresa apresentou seu portfólio…

Destaque

Grupo Verzani & Sandrini trouxe soluções tecnológicas para estacionamentos na Exposec 2019

O Grupo Verzani & Sandrini trouxe para a Exposec 2019, além de toda sua expertise para o setor, soluções tecnológicas…