Nice apresenta nova linha de alarmes com a marca Genno

O Cloud Alarm Genno é uma solução de auto monitoramento via aplicativo que permite ao usuário comandar e receber todos os eventos de disparos do seu sistema de alarme em tempo real na tela do celular.

A instalação e configuração do sistema em nuvem é um diferencial do produto desenvolvido pela Nice Brasil, basta conectar o Cloud Alarm Genno na internet inserindo um chip ativo no módulo GPRS, o sistema faz a sincronização automática com o servidor em nuvem e permite de maneira segura a habilitação do aplicativo de qualquer usuário cadastrado. O alarme garante total segurança dos dados de usuários e senhas, já que o gerenciamento é feito na nuvem através de um sistema de chave digital Token que garante que apenas pessoas autorizadas criem e altere parâmetros de usuários. O próprio proprietário da casa pode gerenciar os demais usuários e as senhas através do app.

Diversas funcionalidades do alarme podem ser realizadas através do aplicativo no celular, tais como acionamento de pânico, arme/desarme total ou parcial do alarme, além de consultar o status do alarme, dos sensores e histórico dos eventos gerados. O aplicativo permite também ao usuário receber, em tempo real, os alertas de eventos e disparos de alarmes.

A automação residencial também está presente neste lançamento da marca Genno. O usuário pode controlar equipamentos da casa utilizando o celular, como por exemplo abertura do portão eletrônico, acionamento de luz, dentre outros dispositivos possíveis de serem configurados na saída PGM durante a instalação do alarme

O Cloud Alarm Genno estará disponível na rede de distribuidores da marca Genno em todo país.

Notícias Relacionadas

Artigos

De onde vem essa tal de I.A.?

Por Nicolau Ramalho E essa tal de Inteligência Artificial? Novidade? Tendência? Moda? Será que é passageiro? ChatGPT, WatsonX, Bard. Inteligência…

Destaque

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais na Unilever

A multinacional de bens de consumo foi a primeira cliente da SegurPro no Brasil a adotar o uso de carros…

Destaque

Lei de Informática: instrumento de política industrial que beneficia produtos nacionais de segurança eletrônica

A Lei de Informática, Lei nº 8248/1991, também conhecida como Lei de TICs, é uma política que desde a década…