NICE anuncia nova diretora de Serviços para a América Latina

A NICE está com nova diretora de Serviços para a América Latina. Andréa Faias, que está na empresa há seis anos e meio como gerente de projetos, assume a posição em um momento estratégico para a companhia com a chegada ao mercado da completa plataforma de cloud, batizada de CXone.

NICE inContact CXone é a primeira e única plataforma que unifica o que há de melhor em termos de roteamento omnicanal, soluções analíticas, otimização da força de trabalho, automação e inteligência artificial, tudo construído com base em uma plataforma aberta de cloud. O objetivo é garantir pontos de contato pessoais e ininterruptos entre empresas e clientes.

Com ampla experiência em gerenciamento e implementação de projetos de inovação, consultoria e melhorias em contact center, a executiva atuou em cargos de liderança na NTT Data Corporation, onde desenvolveu estratégias de canais e inovação para várias empresas do segmento financeiro e de telecomunicações.

Formada em Matemática com ênfase em Computação pela Fundação Santo André, Andréa Faias é pós-graduada em Sistema de Informações Gerenciais pela UNIP e em Gerenciamento de Projetos e Processos pelo IPEN (USP).

“Acreditamos em um crescimento consistente para a NICE em 2020, tanto com ofertas consolidadas em Analytics, Inteligência Artificial, RPA e WFO, quanto com novas soluções da NICE inContact, como a plataforma CXone”, disse Andréa Faias.

Notícias Relacionadas

Destaque

Convite webinar – Previsões de segurança cibernética no Brasil para 2020

A Fortinet irá realizar um webinar na próxima quinta-feira (30), às 10h, com o tema “Previsões de segurança cibernética no…

Segurança Eletrônica

Hikvision lança tecnologia ColorVu que capta imagens coloridas nítidas mesmo na escuridão

A Hikvision, fornecedora global de soluções de segurança eletrônica, anuncia o lançamento da tecnologia ColorVu que capta imagens cromáticas vívidas…

Destaque

Motorola Solutions assina contrato de 23 milhões de dólares com a Marinha dos EUA

O Departamento de Defesa dos EUA concedeu à Motorola Solutions um contrato de US$ 23,8 milhões para manter o sistema…