Nice anuncia duas novas automações para portões de correr

A Nice, empresa líder internacional em automação residencial, casa inteligente e segurança residencial, apresenta as novas linhas de automação para portões deslizantes que chegam ao Brasil. Com recursos desenvolvidos especialmente para o mercado nacional, atendem às necessidades específicas do consumidor em velocidade, praticidade, conectividade e desempenho.

Segundo David Girelli, gerente de marketing da Nice Brasil, a marca está renovando toda a sua linha de produtos, trazendo a tecnologia mais moderna do mundo. Com um design refinado, característico da marca italiana e recursos para a casa inteligente, a linha de automação Nice Hi-Speed abre a modernização no mercado brasileiro de automação de portões. “O brasileiro está procurando cada vez mais por produtos que proporcionem conforto e segurança, o consumidor hoje quer ter o controle de tudo em suas mãos. A velocidade de abertura dos portões e os recursos da automação integrada estão sendo cada vez mais demandados”, acrescentou.

De acordo com isso, a Nice introduz no Brasil os controles deslizantes Robo 400 e o Run, que chegaram ao mercado em fevereiro.

Robo 400 Slider

Projetado para aplicações residenciais em portões de até 400 kg, a nova automação para portões de correr possui proteção UV, um novo conjunto de coroa mais robusta e eixo sem fim, além da engrenagem de saída metálica, que garante maior durabilidade, desempenho e operação silenciosa.

A versão Hi-Speed permite abrir o portão em apenas 4 segundos e operação de até 60 ciclos / hora. O painel de controle eletrônico, protegido dentro de uma caixa de plástico, possui recursos inteligentes, como proteção contra roubo, seleção automática de voltagem (127 ou 220V), conectividade (IT4WIFI) e código rolante Nice BR – maior proteção contra a clonagem do controle remoto ao controle. A automação é fácil de instalar, com o inversor Sprint S, a configuração é automática, basta alimentar a unidade na rede após a instalação completa, graças à função de autoaprendizagem, os ajustes de velocidade e rampa são feitos de forma inteligente de acordo com o peso do portão.

Além da versão Hi-Speed, o novo produto também está disponível na versão Standard, com tempo de abertura para um portão de 3 metros em 10 segundos.

Run Slider

A automação deslizante Run é um produto de alto desempenho para portões pesados estabelecido em todo o mundo que chega ao Brasil e está disponível em duas versões desenvolvidas para atender às características e necessidades do mercado local: Run1200 i-HSC para portões de até 1200 Kg e Run2500 i- HSC para portões de até 2500 Kg.

Ambas as versões fazem parte da família Nice Hi-Speed: com a abertura da porta em 5,5 segundos, existem para aplicações que exigem muito esforço do motor e um ciclo de trabalho alto. Por esse motivo, eles possuem um sistema mecânico resistente e um inversor inteligente trifásico Sprint 3F.

Assim como o inversor Sprint S, o Sprint 3F, também possui configuração automática e inteligente de acordo com o peso do portão. O Sprint 3F possui recursos para aplicações em condomínios. Também é possível integrar ao sistema de automação para comando via aplicativo MyNice Welcome usando o gateway Nice ou o módulo IT4WIFI.

Todas as versões do Robo 400, Run 1200 e Run 2500 podem ser encontradas na rede de distribuição de Nice em todo o Brasil.

Notícias Relacionadas

Segurança Eletrônica

Nice apresenta novidades para mercado de basculantes

A Nice, uma empresa internacional líder em automação residencial, smart home e segurança doméstica, apresenta a nova linha de automatizadores…

Destaque

De humano para robô: automação robótica da NICE acelera oportunidades e performance das empresas

A solução de Robotic Process Automation (RPA) da NICE passa a contar com novos recursos que agilizam a implementação de…

Destaque

Seis dicas para escolher o automatizador de portão perfeito para o seu imóvel

Escolher um portão automatizado para residências pode ser uma tarefa complicada visto a quantidade de opções no mercado. Além disso,…