NIBBLE lança central de incêndio de última geração

A NURIA é uma central de deteção de incêndio de última geração, certificada pela norma internacional EN54, e apresenta um design moderno e elegante. Esta solução está direcionada para hotéis, escolas, hospitais, tribunais, empresas, bancos e outras estruturas.

A apresentação da NURIA será totalmente online, nas redes sociais e website da empresa, onde serão apresentados testemunhos de clientes internacionais e do parceiro tecnológico, a multinacional Inglesa APOLLO FIRE, um dos líderes mundiais em periféricos de deteção de incêndio.

O Diretor Executivo da NIBBLE, José Azevedo, adiantou que a NURIA, que incorpora a mais recente tecnologia de ponta em deteção de incêndio, promete quebrar com a imagem que, normalmente, estes tipo de equipamentos têm junto de clientes, projetistas e arquitetos, devido ao seu design elegante e sofisticado.

Equipada com um touchscreen de 7” resistivo e com uma interface que proporciona uma melhor experiência de utilização, permite ao utilizador instalar, configurar e utilizar a central de uma forma simples e intuitiva, poupando tempo e reduzindo custos.

Realçou, ainda, que este equipamento está instalado em infraestruturas de grande dimensão no Brasil desde há vários meses, comprovando a sua robustez e qualidade, assim como a capacidade de suporte técnico disponibilizado pela NIBBLE.

Teaser de lançamento NURIA:

Notícias Relacionadas

Destaque

Amanhã não perca a LIVE de lançamento oficial do ULTRA by SoftGuard

Ficou curioso e quer saber mais? Vem comigo, que no caminho eu te conto! Com ULTRA você será capaz de…

Destaque

LGPD começa a gerar multas: veja como os condomínios estão se adaptando às novas regras de privacidade

Residenciais que usam tecnologias como biometria e leitura facial precisam ter regras claras e consentimento dos proprietários dos dados, dizem…

Segurança Eletrônica

Resistência ao mau tempo, visão noturna inteligente e cobertura de todos os ângulos; conheça as novas câmeras homologadas ao D-Guard

Time do D-Guard quer homologar o maior número possível de analíticos dos dispositivos integrados ao sistema Na primeira quinzena deste…