Netconn firma acordo com BlackBerry Cylance para fornecer segurança avançada de informações com Inteligência Artificial

A Netconn, provedora de soluções e serviços de Segurança da Informação, firmou parceria com a BlackBerry Cylance para oferecer serviços gerenciados de segurança digital baseados em Inteligência Artificial e aprendizado de máquina (machine learning) para a prevenção, detecção e contenção de ameaças cibernéticas em ambientes corporativos.

Com essa parceria, as soluções CylancePROTECT e CylanceOPTICS agora fazem parte do portfólio da Netconn. Ambas as tecnologias podem fornecer um retorno sobre o investimento (ROI) de 99% ao longo de três anos, enquanto promovem uma redução de 95% no tempo gasto investigando e corrigindo incidentes, de acordo com o recente estudo Total Economic Impact da Forrester Consulting.

“Além do retorno do investimento e da redução no tempo de serviço, outra grande vantagem do BlackBerry Cylance é o uso de Inteligência Artificial e aprendizado de máquina em sua linha de produtos”, afirma Danilo Kuznecovas, CEO da Netconn. “Com essa parceria, a Netconn reitera sua posição de liderança no fornecimento de serviços gerenciados de segurança digital para empresas que buscam alinhar suas políticas de segurança com a melhor tecnologia disponível. O BlackBerry Cylance tem as qualidades necessárias para atender às demandas de nossos clientes.”, acrescenta.

Danilo Kuznecovas também destaca o recente posicionamento da solução BlackBerry Cylance como líder em The Forrester Wave: Midsize Cybersecurity Consulting Services Q2 2019, reforçando o compromisso da sua companhia em trabalhar com fornecedores de tecnologias abrangentes e avançadas. “O BlackBerry Cylance também possui um avançado laboratório de análise de comportamento de incidentes em ambientes empresariais complexos, que nos ajudará a apoiar nossos clientes na jornada de proteção de seus negócios.”, destaca o executivo.

“Estamos entusiasmados por iniciar esta parceria com a NetConn, uma provedora de serviços e soluções com mais de duas décadas de experiência neste mercado”, afirma Marcello Pinsdorf, gerente nacional do BlackBerry Cylance no Brasil. “Ambas as empresas estão alinhadas em sua ambição oferecer aos brasileiros as melhores e mais avançadas soluções de segurança cibernética.”

Notícias Relacionadas

Artigos

Enchentes: tecnologia que usa IA é usada para prevenção de desastres naturais

Por Hilton Carvalho, gerente de pré-vendas da Hikvision As enchentes são o tipo mais frequente de desastre natural e ocorrem…

Destaque

Axis Communications nomeia Luis Ceciliato como novo Gerente Nacional de Vendas no Brasil

Com ampla experiência no setor, Luis Ceciliato ingressou na Axis Communications em 2011 A Axis Communications anunciou Luis Ceciliato como…

Cases

Aeroporto de Heathrow Londres transforma operações aeroportuárias com a Genetec

Plataforma unificada de segurança física dá suporte às ambições do aeroporto de inovação contínua A Genetec anunciou hoje que o…