NETCOM 2017 começa amanhã e trará principais novidades do setor de TI e Telecom

A internet e as redes de comunicação se tornaram necessidades primordiais. Diariamente novas tecnologias são apresentadas ao mercado, aumentando com isso a necessidade de se aprimorar a infraestrutura de TI e Telecom no Brasil. A NETCOM, principal feira do setor, vem justamente para criar um ponto de encontro de geração de negócios e promoção de debates do segmento. Este ano, o evento será realizado nos dias 15, 16 e 17 de agosto, na Expo Center Norte, em São Paulo.

O evento terá uma programação repleta de novidades, direcionada para as necessidades dos profissionais do segmento. Serão três dias de eventos com sessões simultâneas de palestras, debates, painéis, apresentação de trabalhos, soluções, normas, balanços e perspectiva de novas tecnologias.

Nesta edição, o evento receberá mais de 100 marcas expositoras, grandes empresas fornecedoras de soluções e serviços de comunicação e também de segurança, além da visitação de profissionais, construtoras, escolas, órgãos governamentais, institutos de pesquisa, entre outros.

No segmento de segurança, empresas como Huawei, Intelbras, Schneider, Telcabos, WDC e XCabos, estarão presentes. A visitação à feira é gratuita, mas aberta apenas aos profissionais que atuam no segmento.

Programação do congresso – Reconhecida como o principal palco de discussões sobre o desenvolvimento do setor, a NETCOM 2017 realizará um extenso congresso em paralelo à feira, diversas palestras sobre fibra óptica, cabeamento, wireless, data center, comunicação unificada, segurança, IPTV redes IP, circuito fechado ou interno de televisão (CFTV), infraestrutura para data centers, redes locais e metropolitanas, voz sobre IP (VoIP), interligação de LANs e WANs, redes ethernet industriais e proteção elétrica.

Serviço
NETCOM 2017
Data: 15 a 17 de agosto
Local: Pavilhão Branco – Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – São Paulo
Horário: Congresso, das 9h às 18h; Exposição, das 12h às 20h

Notícias Relacionadas

Destaque

Como funcionará o “Big Brother”, projeto de vigilância do estado de SP

O programa Muralha Paulista, nome oficial do projeto que é uma espécie de “Big Brother” da Polícia Militar (PM) de…

Destaque

Reconhecimento facial será obrigatório nos estádios a partir de 2025

Lei Geral do Esporte estabelece a adoção da tecnologia em estádios com capacidade maior que 20 mil pessoas Uma nova…

Destaque

Abese expande cursos de formação para profissionais de segurança eletrônica

Com a contínua necessidade de mão de obra qualificada para suprir vagas do setor, a associação investiu em programas de…