NETCOM 2017 começa amanhã e trará principais novidades do setor de TI e Telecom

A internet e as redes de comunicação se tornaram necessidades primordiais. Diariamente novas tecnologias são apresentadas ao mercado, aumentando com isso a necessidade de se aprimorar a infraestrutura de TI e Telecom no Brasil. A NETCOM, principal feira do setor, vem justamente para criar um ponto de encontro de geração de negócios e promoção de debates do segmento. Este ano, o evento será realizado nos dias 15, 16 e 17 de agosto, na Expo Center Norte, em São Paulo.

O evento terá uma programação repleta de novidades, direcionada para as necessidades dos profissionais do segmento. Serão três dias de eventos com sessões simultâneas de palestras, debates, painéis, apresentação de trabalhos, soluções, normas, balanços e perspectiva de novas tecnologias.

Nesta edição, o evento receberá mais de 100 marcas expositoras, grandes empresas fornecedoras de soluções e serviços de comunicação e também de segurança, além da visitação de profissionais, construtoras, escolas, órgãos governamentais, institutos de pesquisa, entre outros.

No segmento de segurança, empresas como Huawei, Intelbras, Schneider, Telcabos, WDC e XCabos, estarão presentes. A visitação à feira é gratuita, mas aberta apenas aos profissionais que atuam no segmento.

Programação do congresso – Reconhecida como o principal palco de discussões sobre o desenvolvimento do setor, a NETCOM 2017 realizará um extenso congresso em paralelo à feira, diversas palestras sobre fibra óptica, cabeamento, wireless, data center, comunicação unificada, segurança, IPTV redes IP, circuito fechado ou interno de televisão (CFTV), infraestrutura para data centers, redes locais e metropolitanas, voz sobre IP (VoIP), interligação de LANs e WANs, redes ethernet industriais e proteção elétrica.

Serviço
NETCOM 2017
Data: 15 a 17 de agosto
Local: Pavilhão Branco – Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – São Paulo
Horário: Congresso, das 9h às 18h; Exposição, das 12h às 20h

Notícias Relacionadas

Destaque

Importância da segurança eletrônica na estratégia das grandes empresas: preparação e visibilidade no Seg Summit 2024

O mercado de segurança eletrônica tem se tornado cada vez mais central na estratégia das grandes empresas. Com o crescimento…

Destaque

Axis Communications comemora 40 anos possibilitando um mundo mais inteligente e seguro

Fundada em 1984, a Axis Communications – pioneira em IoT, nuvem e IA em videomonitoramento – está comemorando seu 40º…

Artigos

Autenticação segura escalável sem comprometer o desempenho

Por Klauss Schoneborn, gerente de Vendas para soluções de identidade e gestão de acesso da HID na América Latina. A…