NET lança serviço de monitoramento e automação residencial

A operadora de multisserviços NET apresentou nesta semana uma série de novidades em seu catálogo de produtos e serviços e lançou uma nova campanha publicitária. Com um novo conceito de comunicação da marca, a NET também quer atender ao público residencial que busca soluções em segurança eletrônica.

O NET Smarthome é serviço de monitoramento e automação residencial com câmeras e sensores, que possibilita ao cliente visualizar e acompanhar tudo o que acontece em sua casa pela tela do celular. O serviço já foi disponibilizado para os clientes da cidade de São Paulo.

O sistema inclui a instalação de um painel inteligente, câmeras IPs e sensores diversos (de presença, porta/janela, etc) configurados para direcionar as imagens para a nuvem e que podem ser acessadas pelo aplicativo ou site.

“É possível acompanhar quem entra e quem sai de sua casa por meio de notificações e clipes de vídeo enviadas diretamente para o celular. Usando a automação, que é um dos grandes diferenciais do produto, o cliente pode otimizar melhor seu tempo com um gerenciamento mais completo do que acontece em sua residência”, contou Marco Dyodi, diretor de marketing da Unidade Residencial da Claro Brasil.

No site da NET o serviço pode ser contratado por R$99,90 ao mês, mas apenas para os clientes que já são assinantes do serviço de internet da NET com velocidade mínima de 15MB.

A mensalidade inclui a gravação de clipes de até quatro câmeras, além do painel e dos sensores cedidos sem custo durante o período de contratação.

Notícias Relacionadas

Destaque

Intelbras lança central de alarme de incêndio endereçável com possibilidade de configuração via Wi-Fi

O produto produzido no Brasil oferece maior facilidade de uso, custo-benefício e segurança A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias…

Cases

Avantia, WeSafer e Farah Service entregam modelo de videomonitoramento inteligente para a Ciclovia Franco Montoro, na capital paulista

A Avantia e a WeSafer, unidade digital independente especializada em inteligência artificial, fecham parceria com a Farah Service – concessionária…

Destaque

Após um ano de uso de câmeras em uniformes, mortes por policiais caem 80%

As mortes cometidas por policiais militares despencaram em 19 dos 131 batalhões do estado de São Paulo um ano depois…