NET lança serviço de monitoramento e automação residencial

A operadora de multisserviços NET apresentou nesta semana uma série de novidades em seu catálogo de produtos e serviços e lançou uma nova campanha publicitária. Com um novo conceito de comunicação da marca, a NET também quer atender ao público residencial que busca soluções em segurança eletrônica.

O NET Smarthome é serviço de monitoramento e automação residencial com câmeras e sensores, que possibilita ao cliente visualizar e acompanhar tudo o que acontece em sua casa pela tela do celular. O serviço já foi disponibilizado para os clientes da cidade de São Paulo.

O sistema inclui a instalação de um painel inteligente, câmeras IPs e sensores diversos (de presença, porta/janela, etc) configurados para direcionar as imagens para a nuvem e que podem ser acessadas pelo aplicativo ou site.

“É possível acompanhar quem entra e quem sai de sua casa por meio de notificações e clipes de vídeo enviadas diretamente para o celular. Usando a automação, que é um dos grandes diferenciais do produto, o cliente pode otimizar melhor seu tempo com um gerenciamento mais completo do que acontece em sua residência”, contou Marco Dyodi, diretor de marketing da Unidade Residencial da Claro Brasil.

No site da NET o serviço pode ser contratado por R$99,90 ao mês, mas apenas para os clientes que já são assinantes do serviço de internet da NET com velocidade mínima de 15MB.

A mensalidade inclui a gravação de clipes de até quatro câmeras, além do painel e dos sensores cedidos sem custo durante o período de contratação.

Notícias Relacionadas

Destaque

PositivoSEG orienta empresas que pretendem investir em segurança eletrônica e não sabem por onde começar

Diretor de IoT, José Ricardo Tobias elenca cinco passos iniciais que vão garantir uma escolha inteligente para proteger os ativos…

Destaque

LogPlace inicia transporte de cargas de alto valor em parceria com a TBForte

O lançamento do serviço foi marcado por uma homenagem ao piloto Ayrton Senna com transporte do capacete utilizado em 1988…

Cases

Lotérica reduz custo na gestão de numerário e zera perdas com cofre inteligente

Cansado de assaltos e de perder horas do dia fazendo a contagem das cédulas, o empresário José Eduardo Nogueira de…