Net Connection participa do Mind The Sec 2017 com parceiros estratégicos para a integração de soluções robustas de cibersegurança

A Net Connection, integradora de soluções de TI, marca presença no Mind The Sec 2017 – evento de cibersegurança – que será realizado em 12 e 13 de setembro em São Paulo, no Grand Hyatt São Paulo.

No evento, a Net Connection estará junto aos parceiros BeyondTrust, BondonJames e Forcepoint para destacar a estratégia em se aliar a fornecedores  com produtos de alta tecnologia a fim de oferecer aos clientes a solução mais abrangente e robusta para a prevenção de perda/roubo de informações críticas aos negócios, redução dos riscos de ataques externos, e a contenção de ameaças internas atráves de análises comportamentais.

“A Net Connection mostrará como a integração de produtos de parceiros líderes de mercado a capacita a oferecer a mais abrangente solução de cibersegurança. Classificação de dados, controle de acessos privilegiados e de vulnerabilidades, e proteção contra ameaças internas e ataques avançados como malware ou ransomware, além da adoção de processos e políticas considerados chave, são essenciais para as organizações minimizarem ao máximo os riscos e garantir a segurança de suas informações onde estiverem, seja no local, em mobilidade ou na nuvem”, explicou Nelio Penido, System Engineer da Net Connection.

Reunindo conhecimento, oportunidades e relacionamento, o Mind The Sec é uma conferência amplamente reconhecida pelos principais decisores em Segurança da Informação no Brasil.

Mind The Sec 2017
12 e 13 de setembro
Grand Hyatt São Paulo
Av. das Nações Unidas, 13.301
Itaim Bibi – São Paulo, SP

Notícias Relacionadas

Destaque

Axis Communications Brasil recebe certificação Great Place to Work

A Axis Communications Brasil conquistou a certificação Great Place to Work (ou Melhores Empresas para Trabalhar, em português). O selo…

Artigos

Radares: evolução e aplicação na segurança patrimonial

Por Engº Kleber Reis Eles são destaque nas feiras de segurança no Brasil e no mundo, e não é por…