Multi e Hikvision anunciam expansão de parceria

A Multi e a Hikvision acabam de anunciar a expansão de sua parceria. Em abril deste ano, as empresas comunicaram ao mercado que uniriam forças. Na ocasião, a Multi GIGA, marca do Grupo Multi focada em soluções e projetos de monitoramento, controle de acesso e alarmes para instalações residenciais ou comerciais, se tornou responsável pela produção e distribuição de produtos Hilook e Hikstorage, assinados pelo player internacional, para o setor de segurança.

Agora, a parceria será ampliada para a linha de produtos móveis, que incluem soluções de videomonitoramento, principalmente para o mercado veicular, com aplicações em frotas diversas, como veículos de segurança pública, além do transporte agrícola, coletivo, de valores e de mercadorias.

“Acreditamos muito no potencial dessa parceria. A pauta segurança nunca esteve tão evidente no Brasil. A oferta de soluções público e privadas apresentadas pela Hikvision, distribuídas pelo Grupo Multi, não se limitam a aplicação apenas em veículos, e têm potencial de revolucionar diversos segmentos, criando não apenas um ambiente mais seguro, mas operações mais eficientes e rentáveis aos clientes”, explica Caio Auricchio Dias, Diretor de Produtos da Multi.

A distribuição de produtos como dashcams, soluções ADAS, MDVRs e câmeras veiculares, incluindo os acessórios, será feita prioritariamente pela Multi no Brasil até o final de 2023.

“Estamos otimistas com mais essa parceria com a Multi para ampliar nosso alcance, crescermos juntos de forma saudável, reforçando a estratégia adotada pela Hikvision de expandir por meio de parcerias, a presença da nossa marca no Brasil”, explica Mario Ma, Presidente da Hikvision no Brasil.

A primeira leva de produtos está prevista para chegar ao mercado em fevereiro de 2023.

Notícias Relacionadas

Destaque

Como funcionará o “Big Brother”, projeto de vigilância do estado de SP

O programa Muralha Paulista, nome oficial do projeto que é uma espécie de “Big Brother” da Polícia Militar (PM) de…

Destaque

Reconhecimento facial será obrigatório nos estádios a partir de 2025

Lei Geral do Esporte estabelece a adoção da tecnologia em estádios com capacidade maior que 20 mil pessoas Uma nova…

Destaque

Abese expande cursos de formação para profissionais de segurança eletrônica

Com a contínua necessidade de mão de obra qualificada para suprir vagas do setor, a associação investiu em programas de…