Mulher é presa após se passar por estudante para testar segurança na escola da filha no Texas

Uma mãe do Texas foi presa pela polícia após se passar pela filha de 13 anos para “testar a segurança da escola”. Casey Garcia postou a experiência nas redes sociais e disse que “fez isso para provar falhas na segurança da escola” e acabou sendo detida pelas autoridades.

Casey, de 30 anos, é mãe de uma adolescente que cursa o sétimo ano da San Elizario Independent School. De acordo com a mulher, ela teria se disfarçado para testar o sistema de segurança do local para ver até onde poderia chegar.

No vídeo, a mulher com uma máscara no rosto, anda pelas instalações da instituição de ensino, ouve palestras e até come no refeitório, provando que não foi detectada nem quando tirou a máscara para se alimentar.

Casey acabou desmascarada e foi conduzida para o escritório do diretor, que não quis saber de suas intenções ou se ela era mãe de uma aluna. A polícia foi acionada e processada por falsificação de registros e invasão de propriedade.

Notícias Relacionadas

Cases

Aeroporto de Heathrow Londres transforma operações aeroportuárias com a Genetec

Plataforma unificada de segurança física dá suporte às ambições do aeroporto de inovação contínua A Genetec anunciou hoje que o…

Destaque

Seg Summit 2024: estratégias e inovações na segurança para o crescimento do agronegócio no Brasil

Por Engº Kleber Reis O mercado agro brasileiro é, sem dúvida, um dos principais pilares da economia nacional. Com uma…

Artigos

Monitoramento Seguro: Por que as câmeras wi-fi são essenciais para sua Casa Inteligente

Por Henrique Braz Rossi Com o avanço da tecnologia e a popularização das casas inteligentes no brasil, as câmeras de…