Mulher é presa após se passar por estudante para testar segurança na escola da filha no Texas

Uma mãe do Texas foi presa pela polícia após se passar pela filha de 13 anos para “testar a segurança da escola”. Casey Garcia postou a experiência nas redes sociais e disse que “fez isso para provar falhas na segurança da escola” e acabou sendo detida pelas autoridades.

Casey, de 30 anos, é mãe de uma adolescente que cursa o sétimo ano da San Elizario Independent School. De acordo com a mulher, ela teria se disfarçado para testar o sistema de segurança do local para ver até onde poderia chegar.

No vídeo, a mulher com uma máscara no rosto, anda pelas instalações da instituição de ensino, ouve palestras e até come no refeitório, provando que não foi detectada nem quando tirou a máscara para se alimentar.

Casey acabou desmascarada e foi conduzida para o escritório do diretor, que não quis saber de suas intenções ou se ela era mãe de uma aluna. A polícia foi acionada e processada por falsificação de registros e invasão de propriedade.

Notícias Relacionadas

Segurança Eletrônica

Motorola Solutions lança solução de detecção de armas escondidas para alertar as equipes de segurança

A Motorola Solutions acaba de incorporar ao seu portfólio de segurança em vídeo e análises, a solução de Detecção de…

Destaque

Genetec amplia soluções de segurança unificada para o setor de saúde

Acostumada a atender grandes companhias de setores como varejo, indústria, serviços e bancos, entre outros, a Genetec , empresa provedora…

Destaque

Dahua Technology anuncia parceria com a Delta Cable IT Solutions

A Dahua Technology, especialista em soluções e serviços de AIoT inteligentes baseados em vídeo e análise de imagens, anuncia parceria…