Mulher é presa após se passar por estudante para testar segurança na escola da filha no Texas

Uma mãe do Texas foi presa pela polícia após se passar pela filha de 13 anos para “testar a segurança da escola”. Casey Garcia postou a experiência nas redes sociais e disse que “fez isso para provar falhas na segurança da escola” e acabou sendo detida pelas autoridades.

Casey, de 30 anos, é mãe de uma adolescente que cursa o sétimo ano da San Elizario Independent School. De acordo com a mulher, ela teria se disfarçado para testar o sistema de segurança do local para ver até onde poderia chegar.

No vídeo, a mulher com uma máscara no rosto, anda pelas instalações da instituição de ensino, ouve palestras e até come no refeitório, provando que não foi detectada nem quando tirou a máscara para se alimentar.

Casey acabou desmascarada e foi conduzida para o escritório do diretor, que não quis saber de suas intenções ou se ela era mãe de uma aluna. A polícia foi acionada e processada por falsificação de registros e invasão de propriedade.

Notícias Relacionadas

Artigos

De onde vem essa tal de I.A.?

Por Nicolau Ramalho E essa tal de Inteligência Artificial? Novidade? Tendência? Moda? Será que é passageiro? ChatGPT, WatsonX, Bard. Inteligência…

Destaque

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais na Unilever

A multinacional de bens de consumo foi a primeira cliente da SegurPro no Brasil a adotar o uso de carros…

Destaque

Lei de Informática: instrumento de política industrial que beneficia produtos nacionais de segurança eletrônica

A Lei de Informática, Lei nº 8248/1991, também conhecida como Lei de TICs, é uma política que desde a década…