Motorola Solutions mostra soluções no IBAS, evento voltado para o setor aeroportuário

A Motorola Solutions participa do International Brazil Air Show (IBAS), principal feira de aviação e aeroportos. O evento, que está ocorrendo no Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU Airport) até o dia 13 de setembro, tem como objetivo fomentar discussões e promover negócios entre os setores envolvidos. Fornecedora de soluções para comunicação crítica e segurança, a Motorola Solutions faz a sua participação no estande da Kofre Telecominicações, integradora de soluções da fabricante americana e provedora de sistemas trunking ao mercado corporativo nacional.

O estande conta com equipamentos da Motorola Solutions, voltados para a comunicação de voz e dados, além de videomonitoramento da recém adquirida Avigilion.

Entre os equipamentos disponíveis para demonstração, está o Si500, câmera junto ao corpo com alto falante, integração de voz, dados de alerta e gravação de imagens, em um único equipamento testado e aprovado por forças de segurança. O Si500 está disponível para empresas, incluindo aeroportos, permitindo maior visibilidade do centro de comando nas ações dos agentes em campo.

Também estão no estande equipamentos de rádio digital que permitem integração total entre padrões P25, TETRA, DMR e LTE, com possibilidade de transmissão de dados, aplicações de localização externa com GPS, localização interna por Bluetooth e Internet das Coisas (IoT).

Também está na programação a realização de uma transmissão simultânea com o Aeroporto Internacional de Salvador (SSA), na Bahia. O chamado será possível graças ao WAVE, aplicativo que unifica rádio, smartphones e computadores, permitindo a comunicação entre equipes em praticamente qualquer lugar do mundo onde houver rádio e internet.

As soluções da Avigilion, recente aquisição da Motorola Solutions, responsável por projetar, desenvolver e fabricar soluções avançadas de vigilância, também estarão na IBAS. A tecnologia consiste em equipamentos e softwares de alto desempenho por vídeo, monitorando determinados locais, pessoas que por ali trafegam e alertando funcionários no caso de uma violação perimetral ou de comportamento.

O evento conta com a presença do Alex Santos, Gerente de Contas de Vendas da Motorola Solutions Brasil, nos estandes D3 e 12M.

Notícias Relacionadas

Destaque

Uso de Inteligência Artificial tem sido imperativo para combater ataques cibernéticos durante pandemia

A coleta, o monitoramento e a análise credíveis de dados são imperativos à medida que se adota novas tecnologias, como…

Destaque

Distribuidora especializada em segurança eletrônica investe 40% a mais para atender o novo normal

A pandemia da COVID-19 chegou e acelerou as mudanças tecnológicas do mundo, principalmente no setor de Segurança Eletrônica. O mercado…

Artigos

Sua empresa está preparada para o Apagão Digital?

Por Pedro Al Shara Não é mais novidade que estamos vivendo em um cenário que se torna a cada dia…