Motorola Solutions e Google Cloud se unem para impulsionar a segurança

A Motorola Solutions aproveitará o Google Cloud para ajudar a acelerar a inovação em segurança pública e empresarial

A Motorola Solutions e o Google Cloud anunciaram hoje um acordo estratégico plurianual que se concentrará na inovação de soluções em nuvem para todas as tecnologias de segurança da Motorola Solutions. Com a infraestrutura do Google Cloud, a Motorola Solutions priorizará o avanço da inteligência assistiva, incluindo entrega de conteúdo de vídeo altamente preciso e confiável, mapeamento e recursos de IA, para ajudar a enfrentar os desafios de segurança do mundo real.

“Da sociedade às empresas, nossos clientes confiam em nós para ajudá-los a criar um futuro mais seguro”, diz Mahesh Saptharishi, vice-presidente executivo e diretor de Tecnologia da Motorola Solutions. “Essa colaboração aproveitará o poder dos sensores, dos dados e da IA para ajudar a tornar a segurança mais acessível e acionável.” 

A Motorola Solutions espera implementar os recursos recém-desenvolvidos em todas as suas soluções de segurança em nuvem, incluindo Avigilon Alta, um pacote de vídeo totalmente nativo da nuvem que oferece segurança empresarial para empresas de todos os portes.

“Seja viabilizando mais proteção para as escolas, identificando atividades fora do padrão nas empresas ou protegendo com mais eficiência eventos de grande escala, a visibilidade e a conscientização em tempo real são fundamentais tanto para a segurança pública quanto para a segurança empresarial”, diz Saptharishi. 

“A Motorola Solutions há muito tempo demonstra sua liderança na inovação de tecnologias que protegem comunidades e empresas”, afirma Will Grannis, vice-presidente e diretor de Tecnologia do Google Cloud.  “Juntos, iremos direcionar nossos mais recentes avanços na nuvem para apoiar esse foco mais acentuado da Motorola Solutions em inovações de segurança por meio da nuvem.”

Notícias Relacionadas

Destaque

Exposec 2024 é o maior palco das novas tecnologias em segurança pública e privada na América Latina

Maior feira internacional de segurança da América Latina acontece de 4 a 6 de junho, no São Paulo Expo; organização…

Destaque

Dahua Technology anuncia primeiro vice-presidente para operação Brasil

Francisco Menezes, com quase 20 anos de experiência na Huawei, assume vice-presidência da Dahua para ampliar novos negócios e vendas…

Destaque

Monitoramento veicular alerta para fadiga e uso de celular 

Sistema analisa imagens no interior da cabine e emite alertas para motorista e gestor de frotas Imagine um sistema de…