Motorola Solutions e GlobalFoundries anunciam acordo para fornecimento de chips

A tecnologia do chip da GF permite comunicação clara e interoperável em rádios móveis terrestres (LMR)

A GlobalFoundries Inc. (GF) (Nasdaq: GFS) e a Motorola Solutions (NYSE: MSI) anunciaram um acordo de longo prazo para garantir o fornecimento de soluções inovadoras em chips para rádios Motorola Solutions, que são amplamente utilizados por organizações de segurança pública, infraestrutura crítica e empresariais em todo o mundo.

A Motorola Solutions é uma fornecedora líder mundial em rádios bidirecionais para profissionais que atuam nas linhas de frente, fornecendo comunicações de emergência de forma segura, flexível e confiável. Vários chips críticos que a empresa projeta para seus rádios profissionais, comerciais e para segurança pública são fabricados em Vermont pela GF, líder mundial na fabricação de produtos de silício-germânio (SiGe), usados em gerações de redes sem fio e com fio. A tecnologia do processo SiGe da GF permite comunicações altamente confiáveis, de longo alcance, seguras e claras, essenciais para a polícia, bombeiros e outros agentes das linhas de frente.

“Milhões de oficiais de campo, concessionárias, fornecedores de infraestrutura e organizações confiam nos rádios da Motorola Solutions para comunicações diárias e de emergência, e é essencial mantermos o fornecimento desses componentes críticos”, diz Scott Mottonen, vice-presidente sênior de Produtos da Motorola Solutions. “Nosso relacionamento de longo prazo com a GF proporciona capacidades importantes, fabricação confiável baseada nos EUA e a garantia de que continuaremos a atender às necessidades de segurança dos nossos clientes em todo o mundo”.

“Nosso compromisso em desenvolver e fabricar tecnologias de missão crítica que levam o diferencial dos nossos produtos aos clientes está em nosso DNA. Com acordos de longo prazo, garantimos um fornecimento seguro de chips essenciais e altamente confiáveis usados em milhões de produtos de missão crítica em todo o mundo. Um grande exemplo disso é a nossa colaboração com a Motorola Solutions em seus rádios bidirecionais, que têm a confiança de agentes de campo em todo o mundo”, explica o Dr. Bami Bastani, vice-presidente sênior e gerente geral da Unidade de Negócios Estratégicos de infraestrutura Móvel e Sem Fio da GF. “Temos o prazer de servir a indústria com soluções completas, mas também com inovações em tecnologia de frequência de rádio (RF) que oferecem baixo ruído, alta potência e eficiência para permitir comunicações claras e de longo alcance em situações muito desafiadoras”.

Notícias Relacionadas

Destaque

Pumatronix lança ITSCAM 450+ com foco em estacionamentos e pedágios

A Pumatronix, uma das principais fabricantes nacionais de equipamentos para monitoramento de trânsito e sistemas de transporte inteligente (ITS), anuncia…

Destaque

Nova câmera de sensor duplo oferece 4K a 30 fps e suporte para analíticos de IA

A Axis Communications anuncia uma câmera multidirecional de sensor duplo projetada para excelentes panorâmicas de ângulo amplo e cobertura detalhada…

Destaque

Menino autista de 8 anos realiza sonho de conhecer câmeras de monitoramento do DF

Diagnosticado com transtorno do espectro autista aos 6 anos, Isaque tem hiperfoco em câmeras. Após postar vídeo na internet, ele…