Motorola Solutions compra Pelco por 110 milhões de dólares

A Motorola Solutions anunciou hoje a conclusão do processo de aquisição da Pelco, fornecedora global de soluções de segurança por vídeo, com base em Fresno, na Flórida.

A Pelco projeta, desenvolve e distribui tecnologia de vídeo de ponta a ponta, incluindo câmeras de segurança e software de sistema de gerenciamento de vídeo. As soluções escaláveis e o comprometimento da Pelco com a prestação de serviços permitem que empresas de todos os portes tenham acesso às ferramentas para mitigar riscos, aumentar a produtividade e a segurança nas operações.

“O vídeo mantém um papel de extrema importância no desenvolvimento de cidades mais seguras e na proteção dos negócios no mundo inteiro”, afirmou Greg Brown, presidente e CEO da Motorola Solutions. “O histórico de inovação da Pelco, marca reconhecida internacionalmente, com base instalada de canais e clientes, nos permite expandir ainda mais nossa presença global com clientes corporativos e de segurança pública”.

Notícias Relacionadas

Destaque

ZKTeco e Seventh fazem integração com SpeedFace V5L

A ZKTeco, fabricante mundial em tecnologia de segurança inteligente por meio de reconhecimento biométrico (facial, palma, veia do dedo e…

Destaque

Na volta às aulas, novas tecnologias ajudam a evitar contaminação nas escolas

Um estudo realizado pela Apeoesp, pelo Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB) e pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos…

Destaque

Drone ajudará Guarda Municipal de Porto Alegre em ações de combate à criminalidade

Para possibilitar maior agilidade às ações de combate à criminalidade em Porto Alegre, principalmente nas áreas de praças e parques, a…