Motorola Solutions adquire a Noggin, fornecedora global de software de gerenciamento de eventos críticos

A Motorola Solutions adquiriu a Noggin, fornecedora global de software baseado em nuvem para planejamento de continuidade dos negócios, resiliência operacional e gestão de eventos críticos (CEM). A empresa é sediada em Sydney, Austrália, e possui clientes em todo o mundo.

O software da Noggin ajuda os profissionais de empresas e infraestruturas críticas a se anteciparem, se prepararem e responderem efetivamente a incidentes. A plataforma integrada da empresa oferece fluxos de trabalho e listas de verificação flexíveis, mapas integrados e painéis de consciência situacional para ajudar a agilizar o gerenciamento de incidentes e fortalecer a flexibilidade das empresas. Com interface única e fácil de usar, o software da Noggin permite que as equipes de resposta na comunicação direta, procedimentos unificados e visualização do mesmo quadro operacional durante incidentes diários ou emergências.

“Nossos investimentos em tecnologia para conectar aqueles que precisam com aqueles que podem ajudar são mais críticos do que nunca”, diz Greg Brown, presidente e CEO da Motorola Solutions. “A Noggin viabiliza a resiliência operacional e as capacidades de gerenciamento de incidentes que são essenciais à medida que as indústrias em todo o mundo observam o aumento das ameaças em número e complexidade.” 

A Noggin é um excelente complemento para o portfólio de soluções de coordenação de emergências da Motorola Solutions, adicionando planejamento de continuidade de negócios, resiliência operacional e software CEM que ajuda a tornar a segurança empresarial mais acessível e acionável. A aquisição da Noggin fortalece ainda mais a capacidade da Motorola Solutions de conectar os órgãos de segurança pública e as empresas, permitindo a colaboração que é fundamental para um enfoque mais proativo de segurança e proteção. 

“Juntamente com a Motorola Solutions, continuaremos a ajudar as empresas a responder e gerenciar rapidamente todos os tipos de eventos adversos e interrupções”, diz James Boddam-Whetham, CEO da Noggin. “Estamos entusiasmados com esse novo passo em nosso caminho, que nos permitirá oferecer nossas soluções a uma base de clientes mais ampla.” 

Não foram divulgados os termos e as condições da negociação. 

Notícias Relacionadas

Artigos

Como proteger estádios e arenas esportivas com tecnologia de segurança

Por Leopoldo Ruíz, Diretor Regional para a América Latina da Axis Communications Este mês tem sido uma temporada esportiva bastante…

Controle de Acesso

ASSA ABLOY Controle de Acesso passa a comercializar produtos Mul-T-Lock no Brasil

Referência em segurança desde 1973, agora é a vez dos brasileiros aproveitarem a qualidade dos acessórios e produtos da marca…

Cibersegurança

Entenda que é um apagão cibernético e quais são os riscos

Uma falha de grande magnitude, que compromete o funcionamento de sistemas interconectados e, portanto, pode afetar uma porção significativa dos…