Motorola conclui aquisição da Avigilon

A Motorola Solutions anunciou nesta semana que concluiu a aquisição da Avigilon, líder em vigilância e análise avançadas de vídeo.

Avigilon projeta, desenvolve e fabrica soluções avançadas de vigilância de segurança, incluindo análise de vídeo, software e hardware de gerenciamento de vídeo em rede, câmeras de vigilância e soluções de controle de acesso usadas por clientes comerciais e governamentais. A Avigilon detém mais de 750 patentes internacionais e nos Estados Unidos.

A aquisição traz a vigilância e análise avançada de vídeo para clientes de segurança pública, governamentais e comerciais da Motorola Solutions.

Com sede em Vancouver, no Canadá, a Avigilon operará como uma unidade separada da Motorola Solutions, com James Henderson, presidente e diretor de operações da Avigilon, subordinado a Jack Molloy, vice-presidente executivo de vendas e serviços mundiais da Motorola Solutions.

A Motorola Solutions adquiriu todas as ações emitidas e em circulação da Avigilon por CAD $27,00 por ação. O valor da transação na empresa é de aproximadamente um bilhão de dólares.

Notícias Relacionadas

Destaque

Axis Communications Brasil recebe certificação Great Place to Work

A Axis Communications Brasil conquistou a certificação Great Place to Work (ou Melhores Empresas para Trabalhar, em português). O selo…

Artigos

Radares: evolução e aplicação na segurança patrimonial

Por Engº Kleber Reis Eles são destaque nas feiras de segurança no Brasil e no mundo, e não é por…