Motorola conclui aquisição da Avigilon

A Motorola Solutions anunciou nesta semana que concluiu a aquisição da Avigilon, líder em vigilância e análise avançadas de vídeo.

Avigilon projeta, desenvolve e fabrica soluções avançadas de vigilância de segurança, incluindo análise de vídeo, software e hardware de gerenciamento de vídeo em rede, câmeras de vigilância e soluções de controle de acesso usadas por clientes comerciais e governamentais. A Avigilon detém mais de 750 patentes internacionais e nos Estados Unidos.

A aquisição traz a vigilância e análise avançada de vídeo para clientes de segurança pública, governamentais e comerciais da Motorola Solutions.

Com sede em Vancouver, no Canadá, a Avigilon operará como uma unidade separada da Motorola Solutions, com James Henderson, presidente e diretor de operações da Avigilon, subordinado a Jack Molloy, vice-presidente executivo de vendas e serviços mundiais da Motorola Solutions.

A Motorola Solutions adquiriu todas as ações emitidas e em circulação da Avigilon por CAD $27,00 por ação. O valor da transação na empresa é de aproximadamente um bilhão de dólares.

Notícias Relacionadas

Destaque

Monitoramento veicular alerta para fadiga e uso de celular 

Sistema analisa imagens no interior da cabine e emite alertas para motorista e gestor de frotas Imagine um sistema de…

Destaque

Como a segurança é garantida em eventos que lidam com grandes públicos?

O Brasil tem se destacado no cenário internacional como um dos principais destinos para grandes eventos, atraindo multidões de fãs…

Destaque

Axis Communications Brasil recebe certificação Great Place To Work

Para 95% dos colaboradores, a empresa, que já conta com a certificação na Europa, Oriente Médio e África, é um…