Motorola anuncia novo consultor comercial para o Brasil

A Motorola nomeou Oberdan Souza como consultor comercial da empresa. Com experiência de 25 anos no segmento de segurança, o executivo atuou em empresas nacionais e multinacionais do ramo, e vem para somar à marca esse conhecimento de mercado para geração de parcerias com distribuidores, integradores e instaladores nas regiões Norte.

Oberdan é engenheiro eletricista, especializado em IoT e Telecomunicações. Já atuou nas regiões Norte e Centro-Oeste por mais de 10 anos, e agora tem a missão de buscar parceiros com afinidade com a Motorola, assim como atrair a visão do público para as diversas soluções da empresa.

“Sou realmente muito grato por essa oportunidade junto à MDX (Licenciado exclusivo Motorola para produtos de segurança na América Latina), tendo em vista o plano de negócio para um mercado tão promissor quanto o Norte do país. A aliança e a proximidade com os canais de distribuição impulsionarão a marca na região, pois a capilaridade do distribuidor, com a experiência do time de vendas, tem alcance em diversos instaladores e integradores. Estaremos nesse primeiro momento mapeando as necessidades do mercado, buscando os melhores parceiros, treinando equipes comerciais de distribuidores, instaladores e integradores. A Motorola, com uma política sólida e completa, estará cada vez se aproximando mais desse público com produtos de altíssima tecnologia e confiabilidade”, explicou Oberdan Souza.

Notícias Relacionadas

Destaque

PositivoSEG orienta empresas que pretendem investir em segurança eletrônica e não sabem por onde começar

Diretor de IoT, José Ricardo Tobias elenca cinco passos iniciais que vão garantir uma escolha inteligente para proteger os ativos…

Destaque

LogPlace inicia transporte de cargas de alto valor em parceria com a TBForte

O lançamento do serviço foi marcado por uma homenagem ao piloto Ayrton Senna com transporte do capacete utilizado em 1988…

Cases

Lotérica reduz custo na gestão de numerário e zera perdas com cofre inteligente

Cansado de assaltos e de perder horas do dia fazendo a contagem das cédulas, o empresário José Eduardo Nogueira de…