Monuv traz Bruno Gouvea, empreendedor de sucesso do mercado de segurança, como novo COO

A Monuv, scale-up pioneira em software de monitoramento por inteligência artificial em nuvem no Brasil, nomeia Bruno Gouvea como COO, fortalecendo sua posição no mercado de segurança.

Ele tem ampla vivência e trajetória no ecossistema de segurança brasileiro.

O executivo é co-fundador da Giga Security, onde atuou como parte da diretoria por quase duas décadas. Ele liderou a negociação e posterior fusão com a Multilaser, ampliando a distribuição de milhões de produtos de segurança eletrônica em todo o Brasil.

Segundo Gouvea, sua principal missão na Monuv é “alinhar a equipe, operação, tecnologia e estratégia para aproveitar o crescimento e criar oportunidades de otimização no monitoramento inteligente, beneficiando ainda mais os parceiros.”

Camila Rissi, cofundadora e CEO da Monuv, destaca a relevância do novo COO para a estratégia da scale-up: “A visão e experiência do Bruno será fundamental para consolidar nossa posição de liderança como VMS em nuvem e fortalecer nossa presença no mercado de monitoramento”.

A Monuv já conectou mais de 80.000 câmeras  à sua plataforma de monitoramento em nuvem e é uma das principais defensoras do uso de analíticos de inteligência artificial para detecção de ameaças preventivamente.

“Nossa capacidade de aplicar IA em qualquer câmera para identificar comportamentos suspeitos em áreas externas destrava um novo modelo de monitoramento, muito mais preventivo e eficiente” completa Camila.

De acordo com Gouvea o efeito de rede criado pela plataforma impacta positivamente a segurança do país.

“A integração de câmeras inteligentes, empresas de segurança, poder público e sociedade criam uma grande rede de informações com o poder de impactar efetivamente a segurança no Brasil”.

Saiba mais novidades sobre a Monuv e mercado de segurança eletrôninca acessando http://monuv.com.br/

Notícias Relacionadas

Destaque

Polícia Federal deve iniciar fiscalização a bancos após 1 ano da publicação da portaria sobre segurança privada

Neste mês, completa um ano desde a publicação da portaria que regulamenta iniciativas para aumentar a segurança da população, empresas…

Destaque

Auvo Lança Auvo Chat na Exposec 2024: Inovação em Comunicação para o Setor de Segurança Eletrônica

A Auvo, plataforma completa de gestão para equipes externas, confirma presença na Exposec 2024 e apresenta uma inovação ao público…

Destaque

Aeroscan e Performancelab na Exposec: onde a segurança e a eficiência se encontram

É com essa mensagem que Aeroscan e Performancelab juntas na Exposec reafirmam a integração de suas plataformas para aumentar o…