Moni Software ensina como implantar um projeto de portaria remota em treinamento presencial

A Moni Software, empresa que desenvolveu o software de monitoramento de alarmes e portaria remota Moni, promoveu nos dias 29 e 30 de agosto, em Bauru, São Paulo, o curso Portaria Remota, que ensina como implantar, desde a fase inicial, um projeto de portaria à distância, de forma teórica e prática. A empresa, que já gerencia mais de 500 condomínios através dos seus clientes, identificou a dificuldade que os profissionais de segurança tem em iniciar projetos de controle de portaria remota e por isso decidiu criar o treinamento.

O curso é ministrado pelo consultor Daniel Freitas, empresário da área de segurança eletrônica que atua com monitoramento de alarmes e portaria remota, e que já participou da implantação de dezenas de projetos de portaria à distância. Além do consultor, Rafael Danzi, gerente de operações da Moni Software e Marcos Antônio, CEO da HelpSistem, também contribuem com o conteúdo do curso.

“Começamos a realizar os treinamentos no final do ano passado, porque percebemos que muitos profissionais não sabiam como implantar um projeto de portaria remota. De lá para cá já realizamos 8 edições do cursos e já tivemos diversos cases de sucesso de empresas que saíram do evento e que já estão atuando neste mercado”, disse  Rafael Danzi, gerente de operações da Moni Software.

O curso é realizado em dois dias e são explicados os conceitos da portaria remota, estratégias comerciais, estratégias para análise de risco, as tecnologias envolvidas no projeto e como executar a implantação da portaria.

Qualquer pessoa interessada pode se inscrever, não sendo necessário ter conhecimento prévio no assunto. “Como a linguagem utilizada nos treinamentos é bastante flexível, nós recebemos desde consultores comerciais e técnicos de implantação até diretores de empresas que se interessam e realizam o curso”, explicou Danzi.

Segundo a Moni, a companhia possui duas exclusividades no mercado de portaria remota: a gestão operacional, que possibilita o controle de clientes de forma centralizada e o conceito 100% focado em projetos de segurança, portanto, o curso segue rigorosamente essas linhas, fazendo simulações práticas de implantação e de atendimentos na central.

A empresa realiza cerca de um curso por mês. Os interessados podem entrar em contato através do telefone: (14) 3214-3194.

Notícias Relacionadas

Destaque

Intelbras lança central de alarme de incêndio endereçável com possibilidade de configuração via Wi-Fi

O produto produzido no Brasil oferece maior facilidade de uso, custo-benefício e segurança A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias…

Cases

Avantia, WeSafer e Farah Service entregam modelo de videomonitoramento inteligente para a Ciclovia Franco Montoro, na capital paulista

A Avantia e a WeSafer, unidade digital independente especializada em inteligência artificial, fecham parceria com a Farah Service – concessionária…

Destaque

Após um ano de uso de câmeras em uniformes, mortes por policiais caem 80%

As mortes cometidas por policiais militares despencaram em 19 dos 131 batalhões do estado de São Paulo um ano depois…