Milestone Systems foca em desempenho e privacidade na nova versão do seu software

A Milestone Systems acaba de lançar o XProtect 2018 R1, respondendo às crescentes demandas do mercado para soluções de negócios de software econômicas. Nesta versão, a Milestone abre caminho ao uso de várias placas gráficas NVIDIA na aceleração da Unidade de Processamento Gráfico da Intel para alcançar um alto desempenho.

O XProtect Smart Client 2018 R1 e Smart Wall agora suportam a aceleração de hardware, onde o desempenho do sistema pode ser impulsionado apenas pela adição de uma placa gráfica suportada para assumir o levantamento pesado na decodificação de vídeo, deixando espaço para que o sistema manipule outras tarefas. Isso significa que o usuário pode ver mais fluxos de Alta Definição ou Ultra HD apenas adicionando uma ou mais placas gráficas suportadas ao computador que executa o XProtect Smart Client ou Smart Wall.

Já o suporte para a tecnologia de compartilhamento de vídeo DLNA (Digital Living Network Alliance) permite aos usuários conectar diretamente seu sistema VMS a qualquer TV compatível com DLNA e exibir vídeos capturados de câmeras sem precisar de um Smart Client ou mesmo de um computador para exibição.

O suporte DLNA é importante para lojas de varejo, quiosques e postos de gasolina, que desejam exibir vídeos de uma determinada área. Esse recurso pode ter uma função preventiva: mostrar pessoas mal intencionadas que a videovigilância está presente. Isso pode ser um fator desencorajador para dissuadir os incidentes e prevenir a perda. O recurso proporcionará aos usuários a capacidade de criar um fluxo de carrossel de todas as câmeras ou apenas das selecionadas em sua instalação, para uma representação visual flexível.

Máscara de privacidade aprimorada
A desfocagem seletiva de regiões de imagens do vídeo permite que os usuários do Milestone atendam facilmente aos requisitos de privacidade. O borrão pode ser aplicado permanentemente ao vídeo armazenado ou ser elevável, dependendo das credenciais de um usuário.

Isso dá aos clientes do Milestone a escolha da posicionar das câmera enquanto cumprem os regulamentos de privacidade. Também ajuda a manter um nível de consciência situacional que não é possível se as áreas sensíveis estiverem apagadas.

Novos recursos do Milestone XProtect 2018 R1
O XProtect é um instalador de software otimizado com detecção automática de dispositivos de hardware. Existe uma nova estrutura para lançamentos Milestone Device Pack, com drivers gerenciados para que os clientes possam escolher baixar apenas drivers de dispositivo recentes.

O XProtect 2018 R1 também inclui um SDK móvel que permite aos parceiros do Milestone incorporar facilmente feeds de vídeo em aplicativos para dispositivos Android e iOS.

Notícias Relacionadas

Destaque

Monitoramento veicular alerta para fadiga e uso de celular 

Sistema analisa imagens no interior da cabine e emite alertas para motorista e gestor de frotas Imagine um sistema de…

Destaque

Como a segurança é garantida em eventos que lidam com grandes públicos?

O Brasil tem se destacado no cenário internacional como um dos principais destinos para grandes eventos, atraindo multidões de fãs…

Destaque

Axis Communications Brasil recebe certificação Great Place To Work

Para 95% dos colaboradores, a empresa, que já conta com a certificação na Europa, Oriente Médio e África, é um…