Milestone Systems apresenta o novo Programa de Parceiros

A Milestone Systems anunciou os novos aprimoramentos em seu Programa de Parceiros, que foi concebido para maximizar o sucesso dos parceiros, ajudá-los a competir em um mercado em constante evolução e lhes proporcionar uma maior lucratividade.

Com o objetivo de aprofundar a relação da empresa com os parceiros, os aprimoramentos do programa agregam uma estrutura transparente em três categorias, o status de parceiro definido por nível do país, recompensas e benefícios adicionais, aplicação de descontos para o crescimento dos parceiros classificados nas categorias superiores e requisitos de participação realinhados. O novo programa será implementado e entrará em vigor a partir de 1º de julho de 2022.

“A Milestone atua e continuará sempre atuando como uma empresa centrada nos parceiros. Somos totalmente orientados aos canais e estamos comprometidos à aprofundar nossa relação com os parceiros. Por meio desse novo programa ajudaremos nossos parceiros a prosperar e crescer, à medida que se beneficiarem dessa imensa e diferenciada oportunidade de mercado”, declarou Bill Rainey, vice-presidente de estratégia global de canais da Milestone Systems.

O novo programa dispõe de inúmeros aprimoramentos e novas adições para auxiliar os parceiros a fornecer à seus clientes as melhores soluções e serviços, com destaque para as seguintes características:

Estrutura do programa simplificada em três níveis

A nova estrutura classifica os Parceiros em três níveis: Authorized (Autorizado), Advanced (Avançado) e Premier, com base em sua produtividade e qualificações. Ela também é bem mais simples de entender e irá ajudar os clientes a identificar as razões pelas quais um determinado parceiro é o mais adequado para sua instalação.

Status do parceiro por nível do país

Para proporcionar maior flexibilidade e facilitar o acesso dos parceiros a benefícios superiores, o status será baseado em um nível por país, e não por sites individuais. A elegibilidade será determinada pela combinação do faturamento e das certificações para todos os sites do parceiro em um determinado país.

Recompensas e benefícios adicionais

Além dos descontos por categoria pela venda dos produtos Milestone, os parceiros Advanced e Premier estarão elegíveis à benefícios adicionais, incluindo a elegibilidade para definição de preços de projetos, suporte técnico prioritário, licenças de demonstração não destinadas à revenda e muito mais.

Aplicação de descontos adicionais para estimular o crescimento

Os parceiros Premier que excederem as metas anuais de receita de vendas da Milestone, são elegíveis à conquistar descontos de até 4%. Os descontos do acelerador são progressivos; quanto mais os parceiros vendem, mais eles ganham. Os parceiros Premier terão metas de faturamento específicas.

Requisitos realinhados

Para participar do programa os parceiros devem gerar uma receita mínima na venda de produtos Milestone. Os parceiros Advanced e Premier devem completar os treinamentos e obter as respectivas certificações. Os parceiros Premier também devem promover ativamente a marca e os produtos Milestone, bem como apresentar um plano anual de negócios.

Visite o site do Programa de Parceiros Milestone para saber mais.

Notícias Relacionadas

Artigos

Radares: evolução e aplicação na segurança patrimonial

Por Engº Kleber Reis Eles são destaque nas feiras de segurança no Brasil e no mundo, e não é por…

Destaque

Como funciona a lei em relação à exposição de imagens em câmeras de segurança?

Francisco Gomes Júnior, advogado especialista em direito digital, explica que imagem é um dado pessoal e que não é permitido…

Destaque

Acaba de chegar ao Brasil drone capaz de voar 24 horas por dia

Desembarcou essa semana em São Paulo, diretamente de Israel, o drone cabeado com a capacidade de voar 24 horas por…