Milestone Systems apresenta assistente de solução de problemas para o XProtect

A Milestone Systems, empresa de software de gerenciamento de vídeo IP (VMS), em plataforma aberta, anunciou que os parceiros e clientes usuários que usam as soluções de vídeo Milestone XProtect já contam com uma ferramenta que lhes permite ter suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Hoje, os sistemas de gerenciamento de vídeo já não são usados apenas para proteger pessoas e ativos, mas também para ajudar a otimizar negócios e melhorar a forma como a gente vive e trabalha.

Assim, cada vez mais empresas e pessoas podem precisar de suporte para manter, atualizar e operar seu sistema XProtect. Por esta razão, a Milestone Systems lançou o Assistente de Solução de Problemas, uma ferramenta gratuita que garante acesso a essas inovações para uma grande gama de clientes integradores, consultores e consumidores finais.

O que é o Assistente de Solução de Problemas da Milestone?

O Assistente de Solução de Problemas é uma ferramenta online que permite aos usuários do XProtect identificarem por conta própria as causas de determinados problemas, além de guiá-los por uma solução passo a passo.

O Assistente é como uma árvore de decisão interativa que oferece suporte para manutenção, atualização e solução de problemas muito comuns, como acessar ao Smart Client, adicionar uma câmera ou dificuldades ligadas com o desempenho do servidor.

O guia conduz o usuário por um processo de ramificação em que é possível selecionar respostas a perguntas cada vez mais específicas. O assistente impulsiona e complementa os artigos presentes nos recursos oferecidos pela Milestone, como a Base de Conhecimentos, Fórum de Usuários e outros.

O Assistente de Solução de Problemas está disponível online e através da Página de Suporte da Milestone. A empresa atualizará regularmente o assistente e adicionará mais guias para solucionar outros problemas conforme necessário.Sobre a Milestone Systems.

Notícias Relacionadas

Artigos

Como melhorar a segurança e experiência do cliente em centros comerciais?

Por Ronney Amorim, Gerente de Produtos da Hikvision do Brasil Estamos imersos na era digital e a constante evolução da…

Destaque

Busca por sistemas de alarmes cresce 23% nos primeiros meses de 2024, de acordo com a Verisure

Crescente preocupação com a segurança residencial e de pequenos negócios gera impactos positivos nos setores de segurança eletrônica e seguros…

Destaque

Nobreaks se tornam equipamento fundamental no monitoramento urbano

Com o crescimento das cidades conectadas ou SmartCities, dispositivos como câmeras, sensores e centrais de processamento de dados, entre outros,…