Milestone Systems anuncia a Milestone Kite Camera to Cloud

A nova opção de implantação oferece mais simplicidade e flexibilidade

A Milestone Systems, fornecedora líder de tecnologia de vídeo, anunciou o lançamento de uma nova opção de implantação de câmera para nuvem para seu software de vigilância por vídeo como serviço (VSaaS) Milestone Kite.

Conhecida como Milestone Kite Camera to Cloud, a nova opção oferecerá ainda mais simplicidade e custo-benefício aos clientes. Como uma alternativa ou expansão para instalações de gateway, o Camera to Cloud se baseia no foco da Milestone em soluções flexíveis e escaláveis que suportam necessidades em evolução.

Ideal para locais com duas contas de câmera

O Milestone Kite Camera to Cloud VSaaS funciona com uma série de câmeras Axis pré-instaladas com o Axis Object Analytics baseado em IA. Toda a computação, gravação e armazenamento de vídeo ocorrem nas câmeras, que se conectam diretamente à nuvem da Milestone Kite. Isso pode reduzir a carga de largura de banda e os custos associados, bem como os custos de instalação e manutenção.

“A combinação de simplicidade e eficiência de custo torna a Milestone Kite Camera to Cloud uma escolha altamente prática para organizações com locais menores ou recém-construídos, ou simplesmente aquelas em que ter um gateway no local seria impraticável”, diz Jesper Just Jensen, vice-presidente de Produtos da Milestone Systems.

O Camera to Cloud é particularmente adequado para empresas com vários locais com um pequeno número de câmeras em cada local. Também é benéfico para aqueles com conhecimento limitado de TI, limitações de largura de banda ou situações em que a instalação de hardware de gateway no local não é viável.

Soluções de Gateway perfeitas

As empresas que já usam o Milestone Kite com gateways podem expandir para novos locais com o Camera to Cloud. Os novos locais serão reconhecidos e gerenciados como parte do mesmo serviço Kite que as implantações de gateway.

Isso aumenta o apelo do Milestone Kite como uma opção adequada para diferentes situações de orçamento e largura de banda, tornando o Camera to Cloud uma escolha prática para empresas com vários locais, como aqueles nos setores de varejo, hospitalidade e educação.

Milestone Kite atinge novas alturas

O Milestone Kite foi lançado em janeiro deste ano, fornecendo uma solução de segurança de vídeo em nuvem simples, segura e escalável, especialmente para pequenas e médias organizações que procuram uma opção de gerenciamento de vídeo econômica. A introdução do Camera to Cloud aumenta o compromisso da Milestone Kite com a fácil segurança de vídeo na nuvem.

Com a nova oferta Camera to Cloud, prevista para ser lançada no 1º trimestre de 2024, há mais opções disponíveis e os clientes podem economizar em custos e largura de banda.

Notícias Relacionadas

Destaque

Polícia Federal deve iniciar fiscalização a bancos após 1 ano da publicação da portaria sobre segurança privada

Neste mês, completa um ano desde a publicação da portaria que regulamenta iniciativas para aumentar a segurança da população, empresas…

Destaque

Auvo Lança Auvo Chat na Exposec 2024: Inovação em Comunicação para o Setor de Segurança Eletrônica

A Auvo, plataforma completa de gestão para equipes externas, confirma presença na Exposec 2024 e apresenta uma inovação ao público…

Destaque

Aeroscan e Performancelab na Exposec: onde a segurança e a eficiência se encontram

É com essa mensagem que Aeroscan e Performancelab juntas na Exposec reafirmam a integração de suas plataformas para aumentar o…