Milestone Systems adere ao Programa CVE para aumentar a transparência da segurança cibernética

O programa baseado na comunidade tem como objetivo identificar, definir e catalogar vulnerabilidades divulgadas publicamente

A Milestone Systems fez uma parceria com o Programa de Exposições e Vulnerabilidades Comuns (CVE®) e foi declarada uma Autoridade de Numeração CVE (CNA).

O objetivo do programa é descobrir, descrever e catalogar problemas conhecidos de segurança cibernética. Empresas do mundo inteiro, que trabalham com o programa, encontram e compartilham essas vulnerabilidades, além disso registros CVE são publicados com informação detalhada a fim de auxiliar os especialistas em TI e segurança cibernética na solução de tais problemas, em um esforço conjunto para corrigi-los.

A respeito desse tema tão delicado, Thomas Jensen, CEO da Milestone Systems, declarou que: “A Milestone Systems está totalmente comprometida com a transparência da segurança cibernética. À medida que a Tecnologia Responsável se torna uma permissão de funcionamento, acreditamos que as pessoas têm o direito de se sentir seguras sabendo que podem confiar na tecnologia de vídeo”.

“Como parceiro do Programa CVE, publicaremos as vulnerabilidades resolvidas para a comunidade em geral, o que permitirá que a Milestone coordene e resolva possíveis problemas de forma ainda mais eficaz. Isso aumentará ainda mais a nossa segurança cibernética e continuará a desenvolver a confiança em nosso software de gerenciamento de vídeo de plataforma aberta XProtect®”.

As vulnerabilidades de segurança cibernética continuarão a ser relatadas por meio do website da Milestone. O registro agora será feito sob os números de identificação CVE e as vulnerabilidades e correções poderão ser acessadas por meio do perfil da Milestone no site CVE, bem como no site www.milestonesys.com.

Notícias Relacionadas

Destaque

Nice completa seis meses de operação em Limeira com conquistas e foco em automação

A Nice completa seis meses de operação em seu novo hub em Limeira e é destaque no setor. Considerada uma…

Destaque

AXIS Radar Data Visualizer, detecção de longo alcance 180° em todas as condições climáticas e de iluminação

Ideal para melhorar a compreensão da cena em grandes áreas abertas, esse aplicativo analítico combina detecção de radar de 180°…

Destaque

Genetec apresenta solução empresarial SaaS unificada

O Security Center SaaS redefine as possibilidades de segurança física hospedada na nuvem A Genetec anuncia o Security Center SaaS, construído com…