Milestone System anuncia nova atualização do XProtect 2023

Versão R2 aumenta mais a eficiência operacional, os recursos adaptáveis e as provisões de segurança

A Milestone Systems anuncia sua mais recente atualização de produto, o XProtect 2023 R2, uma atualização de software projetada para atender às crescentes demandas dos usuários de Software de Gerenciamento de Vídeo (VMS). Após a atualização bem-sucedida do 2023 R1, no início deste ano, a versão R2 traz avanços significativos, com reprodução adaptativa, restrições de vídeo, a introdução do Adaptive View for Exports, um novo instalador aprimorado do Rapid REVIEW e melhorias nos recursos de failover do XProtect Management Server.

Novos recursos

Na nova atualização R2, a Adaptive Playback permite que o Smart Client alterne perfeitamente entre fluxos de alta e baixa resolução. Essa capacidade de streaming adaptável ajuda a reduzir a carga do sistema, diminui a carga sobre os clientes de visualização, oferecendo assim uma experiência de visualização mais tranquila. A carga reduzida do sistema permite ainda que câmeras adicionais sejam conectadas.

A versão R2 também introduz o recurso Sharing a Camera Link, que permite o compartilhamento de links para transmissões de vídeo ao vivo entre usuários do Mobile Client. Isso pode melhorar muito a eficiência do pessoal de segurança de campo, permitindo que eles compartilhem uma transmissão ao vivo específica com um colega, particularmente útil em cenários de alto estresse.

Com base no foco para melhorar a experiência do usuário, a atualização R2 oferece uma Adaptive View para projetos de vídeo exportados. Esse novo modo de visualização no Smart Client Player ajusta o layout da câmera com base no número de câmeras sendo reproduzidas simultaneamente para maximizar o tamanho da visualização. Esse recurso ajuda os usuários a melhor gerenciar suas exportações de vídeo.

Aprimoramento de medidas de segurança

Com esta atualização R2, o XProtect agora oferece restrições de vídeo, um recurso projetado para fornecer provisões de segurança adicionais. Ele permite que os operadores limitem o acesso a determinadas sequências de vídeo, incluindo vídeo, áudio e metadados do dispositivo, apenas para pessoal autorizado. As permissões de usuário podem ser definidas para determinar quem pode criar, exibir, editar e remover restrições de vídeo.

Além disso, o XProtect 2023 R2 oferece suporte ao uso de bancos de dados pré-criados durante a instalação, permitindo que os produtos XProtect VMS sejam instalados com permissões limitadas do SQL Server para um banco de dados local gerenciado. Isso oferece uma camada adicional de segurança, eliminando a necessidade de privilégios de administrador do sistema exigidos anteriormente.

Aprimoramentos de failover

Os novos aprimoramentos de failover de gerenciamento XProtect fornecem maior segurança e menor custo de propriedade para grandes instalações ao executar servidores SQL e de gerenciamento em máquinas separadas. O novo sistema também pode reduzir o número de servidores necessários porque o controlador de domínio não é mais exigido e os Servidores de Gerenciamento e de Gravação agora podem ser executados na mesma máquina.

O XProtect 2023 R2 exemplifica o compromisso da Milestone Systems em fornecer consistentemente soluções VMS de alta qualidade, seguras e fáceis de usar. Esta atualização mais recente capacita os usuários com melhor eficiência operacional, recursos adaptáveis e medidas de segurança aprimoradas.

Notícias Relacionadas

Destaque

Axon Body 4 renova linha de câmeras corporais com mais recursos

Lançamento da Axon oferece gravações de melhor qualidade com perspectivas adicionais, operações simplificadas e introduz suporte de comunicação bidirecional em…

Destaque

Genetec anuncia novas funcionalidades do Security Center SaaS

A solução SaaS oferece às empresas a liberdade de escolher os controladores de porta, câmeras e dispositivos que funcionam melhor…

Destaque

Escolas e creches da rede municipal passam a contar com detectores de metais

O governo municipal busca ampliar o sistema de segurança dos alunos e funcionários das escolas da rede, em Campos dos…