Milestone realiza evento online e gratuito sobre o futuro da tecnologia de vídeo

Com mais de 2 mil participantes do mundo inteiro inscritos, o MIPS (Simpósio de Integração da Plataforma Milestone) é o evento onde a comunidade da Milestone Systems se reúne para compartilhar percepções, experiências, melhores práticas e as mais recentes inovações.

Em virtude da atual pandemia global, esta será a primeira edição virtual da conferência MIPS e também a primeira na qual a participação será gratuita. Analisaremos como a tecnologia de vídeo está transformando os negócios e a sociedade, e porque os sistemas de gerenciamento de vídeo estão no centro dessa transformação.

Durante os dois dias do evento, a Milestone Systems compartilhará a inspiração de especialistas em inovação global e dos executivos da empresa, e apresentará exemplos de casos de sucesso e insights do setor, sob a ótica dos parceiros. O recém-nomeado CEO da Milestone Systems, Thomas Jensen, discorrerá sobre como a tecnologia de vídeo evoluiu para além da segurança e sobre como trabalharemos com nossos parceiros para integrar essa transição.

Nossos CTO e CSMO, respectivamente Bjørn Skou Eilertsen e Kenneth Hune Petersen, debaterão sobre as tendências em macro-tecnologia, a adoção acelerada da tecnologia nos setores estratégicos e as razões que levam a Milestone Systems a considerar que a tecnologia de vídeo será a eletricidade do século 21.

O evento também proporcionará uma ampla abordagem em temáticas como os impactos da tecnologia de vídeo no gerenciamento das cidades, no aprimorando de inúmeros aspectos no setor de transportes e, ainda, sobre como a visão computacional e os analíticos de vídeo estão abrindo novas oportunidades no setor de varejo, para automação, personalização e até mesmo no combate à Covid 19. Além disso, a Milestone Systems compartilhará percepções sobre as mais recentes possibilidades de implementação de nosso software de gerenciamento de vídeo, fará uma introdução exclusiva sobre a orientação futura da empresa e realizará o lançamento de um novo produto.

“O MIPS não proporciona apenas reunir a comunidade global de parceiros da Milestone Systems para dialogar sobre nossa visão, para onde estaremos indo e como poderemos contribuir para o sucesso uns dos outros. Neste ano, avaliaremos como nossa tecnologia está possibilitando transformar os modos como trabalhamos e vivemos, e como poderemos empoderar as pessoas a extrair o máximo da tecnologia de vídeo – em segurança e muito mais”, declarou Thomas Jensen, CEO da Milestone Systems.

O MIPS será realizado nos dias 1 e 2 de março para a Europa, Oriente Médio e África, e nos dias 2 e 3 de março para ambos os eventos das regiões Américas e Ásia-Pacífico.

Notícias Relacionadas

Destaque

Mercado imobiliário do Rio aposta em tecnologias de segurança de última geração

O mercado imobiliário do Rio tem lançado cada vez mais condomínios de alto padrão com recursos tecnológicos voltados para a…

Destaque

Dahua Technology anuncia programa de estágio

A Dahua Technology anuncia o programa de estágio 2021 com duração de até dois anos. As inscrições podem ser feitas…

Destaque

SP está prestes a liberar câmeras com reconhecimento facial no metrô e trem

O uso de câmeras de reconhecimento facial em metrô e trem pode ser aprovado em breve pelo governo paulista. A…