Milestone passa a suportar produtos da empresa brasileira Intelbras pela primeira vez

A Milestone Systems apresentou seu novo Device Pack 11.5a, visando atender cada vez melhor parceiros e clientes que utilizam suas soluções de vídeo Milestone XProtect.

O novo Device Pack passa a oferecer suporte a 248 novos dispositivos de 14 parceiros. Pela primeira vez, a Milestone passa a suportar oficialmente 32 produtos da Intelbras, empresa brasileira que desenvolve soluções em segurança, redes, comunicação e energia. Outros dois novos parceiros receberam integração para seus produtos: a Thermal Radar e a Zenitel, parceira global da Milestone, fornecedora de soluções de comunicação crítica.

Andrei Junqueira, Channel Business Manager para o Brasil, comentou sobre o lançamento: ”Com o novo Device Pack 11.5a, a Milestone mostra que tem investido cada vez mais no mercado brasileiro, se aproximando dos parceiros e entendendo as necessidades dos clientes para atender às demandas dos usuários finais no país”.

Além da inclusão de tecnologia dos novos parceiros, o Device Pack 11.5a contempla ainda integrações com os parceiros tradicionais da Milestone como Axis, Bosch, Panasonic, Hanwha, ONVIF, Mobotix e Hikvision.

Um novo driver genérico foi criado para os dispositivos Axis, que foi nomeado simplesmente ”Axis”. Os drivers antigos permanecem no instalador, porém as novas funcionalidades serão implementadas apenas para o driver mais recente. O novo firmware 10.4 passa a ter suporte, assim como os dispositivos recentes: M3077-PLVE, M3057-PLVE MK II, P3925-LRE, Q6075-SE, Excam XPT Q6075 e XP40 – _Q1785.

Outra grande novidade é o suporte para as novas câmeras ”Driven by OSSA”, da Bosch, baseadas na plataforma aberta Inteox, que receberam um novo driver genérico “Bosch”. Os modelos antigos continuam sendo suportados pelos seus drivers próprios, mas com o lançamento dos próximos Device Packs no futuro, passarão a funcionar com o novo driver.

Além disso, as câmeras térmicas Hanwha TNM-3620TDY receberam suporte para detecção de temperatura no ”modo normal” e temperatura estimada corporal no modo ”Temperatura Corporal”; de outro lado, o driver ONVIF foi atualizado para suportar dispositivos multicanais (até 512 canais) do XProtect 2021R1 em diante; o driver genérico da Hikvision também foi atendido e agora suporta SRTP (Protocolo Seguro de Transporte em Tempo Real).

Finalmente, a Mobotix também recebe suporte para uma série de eventos da plataforma M7, como eventos ambientais, análise de imagens e mensagens.

Notícias Relacionadas

Destaque

Abese expande cursos de formação para profissionais de segurança eletrônica

Com a contínua necessidade de mão de obra qualificada para suprir vagas do setor, a associação investiu em programas de…

Cases

Emive Grandes Projetos implementa smart city na cidade de Juiz de Fora (MG)

Com uso de IA, as cidades inteligentes proporcionam melhor qualidade de vida, facilitando a rotina das pessoas e diminuindo os…

Cases

Milestone Systems torna os edifícios mais ‘inteligentes’ com tecnologia de vídeo inovadora

Com sua principal plataforma de “Portaria Virtual”, a Foxsys transformou o cenário de segurança ao fornecer serviços remotos para mais…