Milestone lança nova atualização para o seu VMS; a plataforma é aberta e o acesso é totalmente gratuito

A Milestone lançou uma nova atualização para usuários e parceiros das soluções de vídeo XProtect. O Essential+ é um softwares de gerenciamento de vídeo em plataforma aberta com acesso gratuito. Os desenvolvedores agora podem explorar a programação e obter todos os benefícios da solução.

“Os desenvolvedores podem hoje usar o nosso rico ambiente de programação para criar as soluções complementares de amanhã para o XProtect. Eles podem instalar o Essential+ e obter o nosso Pacote de Desenvolvimento de Software (SDK) gratuitamente. Adicione as câmeras e você estará pronto para avançar. É simples assim para iniciar a desenvolver soluções para este segmento de negócios em rápido crescimento”, disse Bjørn Skou Eilertsen, Diretor Técnico (CTO) da Milestone Systems.

O software e o SDK podem ser baixados a custo zero no site da Milestone. Documentação, cursos de eLearning e um fórum online para desenvolvedores são apenas alguns dos recursos de acesso livre para os desenvolvedores de software de plataforma aberta.

Os produtos de VMS XProtect são construídos com base nos padrões da Microsoft e em outros padrões da indústria, portanto, qualquer desenvolvedor certificado pela Microsoft pode começar a desenvolver imediatamente soluções com vídeos que agregam valor aos negócios.

A Milestone também oferece aos desenvolvedores apoio de marketing, já que as soluções podem ser inseridas no Buscador de Soluções Online da Milestone, que apresenta as integrações para uma audiência global. A equipe de parceiros aliados à Milestone também oferece certificação das soluções, com testes e documentação.

Destaques do XProtect Essential+ 2017 R2:

• Suporte para até 8 câmeras dentre mais de 6.000 dispositivos integrados. Isso permite que o usuário escolha e combine livremente os modelos e marcas de câmeras ideais para suas necessidades.

• Todas as aplicações cliente da Milestone recebem suporte incluindo suas funcionalidades integrais: XProtect Smart Client, XProtect Web Client e Milestone Mobile.

• O software suporta aceleração de hardware: o uso intensivo do processador na decodificação de vídeos pode ser direcionado para a placa gráfica. Isso pode economizar até 80% na capacidade de processamento.

• O completo ambiente de programação Milestone (MIP SDK e mecanismo de regras avançadas) é suportado. Isso inclui o tratamento de metadados para análises avançadas.

• Quando da instalação, os usuários do XProtect Essential+ gratuito terão acesso à comunidade de suporte on-line da Milestone, dedicada ao XProtect Essential+ a custo zero.

• O XProtect Essential+ pode facilmente evoluir por upgrade para o XProtect Express+ ou outros produtos avançados da linha XProtect, em caso de necessidade de funcionalidades extras para sistemas de interconexão, criptografia de gravações de vídeo ou simplesmente recursos mais avançados.

Notícias Relacionadas

Cases

Grupo Unidasul adota solução óptica Furukawa em centro de distribuição e em novas unidades no Rio Grande do Sul

Com a expansão de sua rede de supermercados Rissul e de atacarejos Macromix pelo estado do Rio Grande do Sul,…

Destaque

Datacenters precisam de vigilância RSA para garantir segurança

Esta ferramenta do Genetec Security Center combinado ao uso dos sensores existentes ajuda a lidar proativamente com ameaças antes que…

Destaque

Como a tecnologia pode aprimorar a segurança em cidades inteligentes?

Apesar de o conceito de cidade inteligente ser relativamente recente, ele já se consolidou como assunto fundamental na discussão da…