Mercadão Atacadista escolhe fornecedora de segurança da informação para garantir estabilidade de seus sistemas

Com sua central localizada na Vila Andrade – Morumbi, na capital paulista, o Mercadão Atacadista sempre foi conhecido por atender uma imensa quantidade de pessoas. Em tal cenário, imagine quão relevante do ponto de vista financeiro e operacional é o atacadista contar com uma rede e sistemas estáveis e seguros. Foi pensando nisso que o Mercadão procurou a BluePex, empresa que desenvolve soluções de segurança da informação para o mercado corporativo com foco em defesa, controle e disponibilidade. 

“Escolhemos o UTM Bluepex para compor a nossa infraestrutura de rede, buscando, em primeiro lugar, estabilidade. Mas também nos encantaram outros benefícios exclusivos, como uma segurança inviolável, maior controle interno e praticidade na gestão de todos equipamentos e usuários”, comenta Tiago Azevedo, analista de infraestrutura em TI do Mercadão Atacadista.

Azevedo explica que percebeu a melhoria proporcionada pela ferramenta em relação à utilizada anteriormente logo nos primeiros dias de uso. “Percebemos a diferença drástica entre a BluePex e nosso fornecedor antigo no que diz respeito à estabilidade e então passamos a padronizar nossas unidades com os equipamentos e serviços da Bluepex”, diz.

Foram elencados ainda como benefícios de contar com o sistema da BluePex o suporte online, via chat, telefone e e-mail. “O suporte é efetuado por profissionais realmente capacitados que entendem facilmente a linguagem técnica. Eles estão sempre prontos a solucionar de imediato qualquer que seja a solicitação reportada. Em 10 anos de mercado não havia conhecido outra empresa com um nível de qualidade similar”, finaliza.

Hoje a BluePex atende, além da matriz, na Vila Andrade, as unidades do Mercadão Atacadista de Boi Mirim, Cotia, Guarujá, Itanhaém,  Mongaguá, Pereque, Peruibe, Pirajussara, Praia Grande e Santos. 

Notícias Relacionadas

Destaque

Número de condomínios que utilizam portaria remota cresce 86% em 3 anos

Uma pesquisa realizada pela plataforma SíndicoNet em 2021 com 957 gestores de São Paulo mostra que 15,4% dos entrevistados migraram…

Destaque

Os três principais benefícios do vídeo inteligente para varejistas

Fala-se muito sobre como a análise de dados pode melhorar as operações de varejo. Mas, de acordo com Andy Martin,…

Destaque

Congresso ISC Brasil vai trazer novas tecnologias e tendências do setor de segurança integrada

Evento está incluído na pauta de atrações da exposição, que será presencial e realizada de 21 a 23 de setembro,…