MCM apresenta tecnologia que indica potência consumida pelos equipamentos na Exposec 2017

A MCM, fabricantes de fontes e nobreaks, apresentará ao mercado na Exposec um novo produto para o segmento de segurança, a tecnologia Smart Meter, que indica a potência consumida pelas ligações das câmeras de segurança. Este recurso possibilita um melhor aproveitamento da fonte, demonstrando o consumo dos equipamentos conectados a ela, via Led indicativo.

Além disso, lançará o Organizer Box – Power Supply, um organizador de cabos com fonte de alimentação do tipo chaveada inclusa. Este equipamento também possui a função “Smart Meter”. A MCM também levará ao evento outros nobreaks de maior potência e novas aplicações para portaria remota, radares e semáforos, entre outros.

A Exposec será realizada de 23 a 25 de maio de 2017, no São Paulo Expo, em São Paulo. Com organização da Cipa Fiera Milano, em parceria com a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (ABESE), são esperados cerca de 800 marcas expositoras e público estimado em 42 mil visitantes entre profissionais da segurança eletrônica, privada, pessoal, patrimonial e empresarial.

Notícias Relacionadas

Destaque

Polícia Federal deve iniciar fiscalização a bancos após 1 ano da publicação da portaria sobre segurança privada

Neste mês, completa um ano desde a publicação da portaria que regulamenta iniciativas para aumentar a segurança da população, empresas…

Destaque

Auvo Lança Auvo Chat na Exposec 2024: Inovação em Comunicação para o Setor de Segurança Eletrônica

A Auvo, plataforma completa de gestão para equipes externas, confirma presença na Exposec 2024 e apresenta uma inovação ao público…

Destaque

Aeroscan e Performancelab na Exposec: onde a segurança e a eficiência se encontram

É com essa mensagem que Aeroscan e Performancelab juntas na Exposec reafirmam a integração de suas plataformas para aumentar o…