Marisa Arribas é nomeada Diretora Sênior de Marketing para a América Latina da FICO

A FICO (NYSE:FICO), empresa líder no setor de software analítico, anuncia a nomeação de Marisa Arribas como diretora sênior de Marketing para América Latina. A executiva tem a missão de impulsionar as estratégias de marketing, gerar demanda de vendas e construir a reputação corporativa, visando impulsionar os planos de crescimento da companhia.

Marisa Arribas é formada em Marketing e Relações Públicas pela Universidade Complutense de Madri (Espanha) e cursou o Programa de Gestão pela C.E.O.E., também na Espanha. Com mais de 20 anos de experiência, a diretora já liderou projetos nas áreas de treinamento e consultoria nos Estados Unidos, de relacionamento com o cliente na América Latina e Caribe e marketing na Europa, África e Oriente Médio.

Antes de assumir a posição atual, Marisa foi diretora de Marketing para a região da EMEA, liderando o planejamento e execução de programas de marketing regionais e específicos por país em toda a Europa, Médio Oriente e África. Entre as suas responsabilidades estavam execução de campanhas e táticas para apoiar o planejamento geral de negócios regionais, gerenciamento de atividades de geração de demanda e aplicação de ações globais de engajamento da equipe de vendas.

“Esse será um ano em que todas as atenções se voltarão para a cibersegurança. Acreditamos que, à medida que os consumidores forem adotando mais dispositivos inteligentes via redes Wi-Fi em suas casas e em atividades diárias, a segurança do ambiente de tecnologia se tornará ainda mais importante. Em 2017, devem surgir novos serviços que permitam aos consumidores avaliarem sua própria segurança cibernética e a biometria ganhará mais espaço. Aqui na FICO lidamos com essas ameaças todos os dias e estamos preparados para os novos desafios. Será um ano de muito trabalho”, acredita Marisa.

Notícias Relacionadas

Destaque

Cipher firma parceria para orquestração de segurança de rede com a Tufin

A Cipher, empresa especializada em segurança cibernética pertencente ao Grupo Prosegur, anuncia um acordo global com a Tufin, empresa pioneira…

Artigos

Como usar senhas e acessos nas câmeras para se proteger contra ataques cibernéticos?

Por Rodrigo Martini Cada vez mais são os dispositivos que se conectam às redes. O fato de poder conectar e…