March Networks lança sensor 3D para análise inteligente de negócios

O sensor de análise de vídeo FLIR Brickstream 3D reúne informações precisas e anônimas sobre como as pessoas se movem dentro e fora de um determinado ambiente. A nova solução da March Networks foi criado para capturar dados em tempo real sobre o tráfego de cliente, o comprimento da fila e o tempo de permanência na loja, permitindo que as organizações compreendam e melhorem os seus serviço e aumentem a sua lucratividade.

O sensor é ideal para ambientes complexos e com grande movimentação de pessoas, como o varejo, que precisa coletar dados analíticos sobre o público que frequenta a sua loja. A solução utiliza tecnologia avançada de visão estéreo para gerar dados altamente precisos, mesmo em locais com grandes multidões e áreas com condições de iluminação dinâmica. O sensor pode distinguir entre crianças, adultos e outros objetos, como carrinhos de compras, para obter dados que permitem monitorar o comportamento do cliente. Usando tecnologia patenteada, o dispositivo também coleta tempo, localização, altura, velocidade, massa e direção do trajeto, permitindo análises de comportamento sofisticadas, além das capacidades básicas de contagem de pessoas.

Integrado com os NVR híbridos do Searchlight e da Série 8000

O sensor Bricksteam 3D está totalmente integrado com o software de aplicação March Networks Searchlight e os NVRs híbridos da série 8000, permitindo que você visualize seus dados analíticos com imagens de vigilância de vídeo de alta definição e dados de transações POS/ATM. Com os painéis de relatórios de relatórios do Searchlight, você conhece a saúde operacional global da organização e o desempenho comercial do dia a dia.

Notícias Relacionadas

Destaque

Intelbras lança central de alarme de incêndio endereçável com possibilidade de configuração via Wi-Fi

O produto produzido no Brasil oferece maior facilidade de uso, custo-benefício e segurança A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias…

Cases

Avantia, WeSafer e Farah Service entregam modelo de videomonitoramento inteligente para a Ciclovia Franco Montoro, na capital paulista

A Avantia e a WeSafer, unidade digital independente especializada em inteligência artificial, fecham parceria com a Farah Service – concessionária…

Destaque

Após um ano de uso de câmeras em uniformes, mortes por policiais caem 80%

As mortes cometidas por policiais militares despencaram em 19 dos 131 batalhões do estado de São Paulo um ano depois…