March Networks lança gravador de vídeo IP para transporte público

A March Networks anunciou o lançamento de uma nova plataforma de gravação de vídeo IP em alta definição para veículos de transporte público. Os gravadores IP da série RideSafe MT oferecem aos órgãos de transporte evidências de vídeo, download sem fio automatizado, Power over Ethernet (PoE) e recurso de investigação.

Disponível em modelos de 4 e 6 canais, os gravadores são compactos e adequados para veículos de médio porte prontos para a transição para a captura de vídeo em IP.

Eles complementam a série de soluções voltadas para a linha de transporte da marca, que incluem câmeras mobile IP, periféricos móveis e gravadores de vídeo híbridos. Todos os produtos podem ser integrados e gerenciados de forma centralizada através do VMS Command Enterprise da March Networks.

Os gravadores também se integram aos dados de Desenho Assistido por Computador (CAD) e de Localização Automática de Veículos (AVL). Isso permite que os orgãos de trânsito usem a solução para procurar eventos registrados, incluindo velocidade, localização do GPS, problemas mecânicos e incidentes envolvendo determinado veículo e encontrar a gravação correspondente a cada fato. O vídeo e os metadados permitem que os operadores das frotas investigem reclamações, reivindicações de responsabilidade e outros eventos de forma rápida e econômica para verificar o que realmente ocorreu.

“Os novos gravadores RideSafe MT vem para suprir uma necessidade no mercado de transporte com uma plataforma de gravação de alto desempenho que oferece suporte de vídeo IP ideal para veículos de tamanho médio”, disse Dan Cremins, chefe de gerenciamento global de produtos da March Networks. “Os novos gravadores também oferecem recursos avançados de integração, investigação e confiabilidad necessários para o gerenciamento do trânsito de hoje”, concluiu.

Os gravadores também possuem o sistema operacional Linux embutido para eliminar serviços desnecessários, LEDs de diagnóstico do painel frontal, discos rígidos e backup de bateria interna. Além disso, eles são classificados para suportar amplos intervalos de temperatura, umidade, choque, vibração e outras pressões ambientais comuns em veículos móveis.

Notícias Relacionadas

Destaque

Polícia Federal deve iniciar fiscalização a bancos após 1 ano da publicação da portaria sobre segurança privada

Neste mês, completa um ano desde a publicação da portaria que regulamenta iniciativas para aumentar a segurança da população, empresas…

Destaque

Auvo Lança Auvo Chat na Exposec 2024: Inovação em Comunicação para o Setor de Segurança Eletrônica

A Auvo, plataforma completa de gestão para equipes externas, confirma presença na Exposec 2024 e apresenta uma inovação ao público…

Destaque

Aeroscan e Performancelab na Exposec: onde a segurança e a eficiência se encontram

É com essa mensagem que Aeroscan e Performancelab juntas na Exposec reafirmam a integração de suas plataformas para aumentar o…