March Networks apresenta novo software com gerenciamento avançado de alarme

A March Networks apresenta ao mercado o seu novo Command Center (Centro de Comando), um software que oferece às empresas um controle de vídeo vigilância fácil de usar, com gerenciamento e escalonamento de alarmes inteligentes. Altamente flexível, a solução suporta monitoramento avançado e avaliação de incidentes em tempo real em centros de operações de segurança em grande escala e videowalls centralizados para ambientes de vigilância de médio porte.

“O Command Center torna mais fácil para as operadoras gerenciar com sucesso alarmes e eventos de dezenas à potencialmente centenas de locais”, disse Dan Cremins, líder global de gestão de produtos na March Networks. “Ele proporciona uma maior visibilidade e amplia ainda mais nosso portfólio abrangente de vídeo IP, usado por bancos, agências de transporte, municípios e outras organizações para vigilância e gerenciamento de vídeo de diversos sites”.

Integrado com o software de gerenciamento de vídeo do Command Enterprise, gravadores de vídeo de alto desempenho e câmeras IP da March Networks, o Command Center oferece recursos essenciais que suportam um processamento de alarmes e eventos eficiente e preciso, como orientação de processo conveniente, que usa uma série de perguntas e instruções internas para garantir que as operadoras nunca tenham dúvidas como um alarme deve ser processado ou direcionado, além de fluxos de trabalho inteligentes que podem manipular automaticamente alarmes designados atrás das cenas, sem a intervenção direta do operador .

Um formulário de resolução de alarme também fornece uma interface de usuário consistente para resolver os incidentes e capturar as notas dos operadores. Todas as ações são registradas no sistema do Command Center, permitindo que as organizações realizem pesquisas rápidas e abrangentes no histórico de alarmes, juntamente com relatórios sobre entradas de alarme individuais.

Oferecendo visualização e gerenciamento de vídeo intuitivos, o recurso de drag-and-drop (arrastar e soltar) do Command Center, permite que os operadores “movam” rapidamente as câmeras que querem que sejam exibidas para o videowall. O software também suporta mapas em multi-camadas que permitem que os operadores movam-se “andar por andar” em suas instalações virtual e rapidamente, e solicitem planos detalhados para qualquer sala.

O Command Center é executado em servidores e estações de trabalho padrões do mercado (COTS), oferece suporte a vários monitores de exibição de uma única estação de trabalho e pode decodificar até 32 streams de vídeo por tela. Altamente flexível e escalável, decodifica todos os tipos de codecs padrão (incluindo H.264, MPEG-4 e MJPEG) em uma única matriz de visualização e pode ser expandido apenas adicionando mais estações de trabalho quando novos monitores de exibição forem necessários.

Notícias Relacionadas

Destaque

Estado de MG investe R$ 48 milhões em sistemas de segurança patrimonial de todas as escolas da rede

Primeiro lote de repasse dos recursos foi feito neste mês. Este é o maior investimento já realizado pela SEE/MG na…

Destaque

Joinville passa a contar com mais 140 câmeras para monitoramento da cidade

Parceria sem ônus para os cofres públicos foi assinada com o Grupo Khronos O prefeito de Joinville Adriano Silva e…

Destaque

Hikvision firma parceria com a Invenzi para novos produtos de controle de acesso

A Hikvision anuncia parceria com a Invenzi, empresa focada em fabricação de software para o mercado de produtos relacionados a…