Mais de 150 marcas apresentam novidades na próxima ISC Brasil 4.0

As principais empresas de soluções e sistemas de segurança vão marcar presença na 13ª edição da Feira e Conferência Internacional de Segurança ISC Brasil 4.0 e levarão seus lançamentos e o que há de mais moderno no mercado para mais de 15 mil visitantes, entre os dias 06 e 08 de março.

Serão cerca de 150 marcas expositoras, entre elas líderes e referências no mercado como Microsoft, Intelbras, HID, Digicon, Genetec, Hikvision, Hanwha, Dahua, Axis, Anixter, Axxon, Bosch, Digifort, Protege, GPS / Graber, Seventh, Segware, Honda, Yamaha, entre outras.

Realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, a feira tem expectativa de gerar 23% a mais em negócios neste ano, com base em três pilares: convergência dos setores, experiências práticas e atração de Usuários Finais Corporativos de 12 segmentos importantes para o desenvolvimento do mercado de segurança – indústrias, construção, transporte e logística, varejo, hospital, hotel, bancos, aeroportos, agricultura, universidades, shopping center e condomínios se reunirão.

A ISC Brasil chega a sua 13ª edição com um crescimento de 20% na curva de novos expositores, entre eles empresas de segurança digital – com participação inédita no evento -, 40% de novas marcas na área de segurança pública e até 15% de aumento em segurança eletrônica, setor responsável por 80% dos negócios da feira.

“Com um mercado de segurança em expansão, a 13ª edição da ISC Brasil estará alinhada com esse potencial ao trazer soluções, o que há de mais novo e também conteúdo relevante para diversas verticais do mercado”, disse Thiago Pavani, Gerente da ISC Brasil.

Em uma área de 15 mil metros quadrados, a ISC Brasil 2018 traz novidades como a ISC Experience, focada em mostrar na prática o que é tendência para o setor de segurança. Além disso, outro foco da feira é a atualização de conhecimento na área de segurança, com eventos de conteúdo, como o Congresso ISC Brasil, que vai debater as principais tecnologias em desenvolvimento e ainda a Info Security – Ilha de Segurança Digital que terá a apresentação de recursos de segurança em plataformas digitais, inteligentes e integradas às soluções de segurança eletrônica. Cases de sucesso de grandes empresas também serão apresentados.

Para participar de todos os eventos dentro da ISC, é preciso fazer o credenciamento, que está aberto pelo iscbrasil.com.br/Credenciamento. A feira tem organização e promoção da Reed Exhibitions Alcantara Machado.

Notícias Relacionadas

Artigos

Radares: evolução e aplicação na segurança patrimonial

Por Engº Kleber Reis Eles são destaque nas feiras de segurança no Brasil e no mundo, e não é por…

Artigos

Cybersecurity, redes sociais e higienização

Por Fernando Só e Silva e Felipe Gonçalves Vivemos hoje a 4° Revolução Industrial ou também, defendida por alguns profissionais…

Destaque

Drone com sensores e que se carrega sozinho substitui câmeras de segurança interna

Fabricante recebeu um financiamento de US$ 15 milhões para continuar o desenvolvimento do aparelho A segurança realizada por drones está…