Mais de 150 marcas apresentam novidades na próxima ISC Brasil 4.0

As principais empresas de soluções e sistemas de segurança vão marcar presença na 13ª edição da Feira e Conferência Internacional de Segurança ISC Brasil 4.0 e levarão seus lançamentos e o que há de mais moderno no mercado para mais de 15 mil visitantes, entre os dias 06 e 08 de março.

Serão cerca de 150 marcas expositoras, entre elas líderes e referências no mercado como Microsoft, Intelbras, HID, Digicon, Genetec, Hikvision, Hanwha, Dahua, Axis, Anixter, Axxon, Bosch, Digifort, Protege, GPS / Graber, Seventh, Segware, Honda, Yamaha, entre outras.

Realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, a feira tem expectativa de gerar 23% a mais em negócios neste ano, com base em três pilares: convergência dos setores, experiências práticas e atração de Usuários Finais Corporativos de 12 segmentos importantes para o desenvolvimento do mercado de segurança – indústrias, construção, transporte e logística, varejo, hospital, hotel, bancos, aeroportos, agricultura, universidades, shopping center e condomínios se reunirão.

A ISC Brasil chega a sua 13ª edição com um crescimento de 20% na curva de novos expositores, entre eles empresas de segurança digital – com participação inédita no evento -, 40% de novas marcas na área de segurança pública e até 15% de aumento em segurança eletrônica, setor responsável por 80% dos negócios da feira.

“Com um mercado de segurança em expansão, a 13ª edição da ISC Brasil estará alinhada com esse potencial ao trazer soluções, o que há de mais novo e também conteúdo relevante para diversas verticais do mercado”, disse Thiago Pavani, Gerente da ISC Brasil.

Em uma área de 15 mil metros quadrados, a ISC Brasil 2018 traz novidades como a ISC Experience, focada em mostrar na prática o que é tendência para o setor de segurança. Além disso, outro foco da feira é a atualização de conhecimento na área de segurança, com eventos de conteúdo, como o Congresso ISC Brasil, que vai debater as principais tecnologias em desenvolvimento e ainda a Info Security – Ilha de Segurança Digital que terá a apresentação de recursos de segurança em plataformas digitais, inteligentes e integradas às soluções de segurança eletrônica. Cases de sucesso de grandes empresas também serão apresentados.

Para participar de todos os eventos dentro da ISC, é preciso fazer o credenciamento, que está aberto pelo iscbrasil.com.br/Credenciamento. A feira tem organização e promoção da Reed Exhibitions Alcantara Machado.

Notícias Relacionadas

Destaque

PositivoSEG orienta empresas que pretendem investir em segurança eletrônica e não sabem por onde começar

Diretor de IoT, José Ricardo Tobias elenca cinco passos iniciais que vão garantir uma escolha inteligente para proteger os ativos…

Destaque

LogPlace inicia transporte de cargas de alto valor em parceria com a TBForte

O lançamento do serviço foi marcado por uma homenagem ao piloto Ayrton Senna com transporte do capacete utilizado em 1988…

Cases

Lotérica reduz custo na gestão de numerário e zera perdas com cofre inteligente

Cansado de assaltos e de perder horas do dia fazendo a contagem das cédulas, o empresário José Eduardo Nogueira de…