Magos exibirá radar em miniatura para proteção de infraestrutura crítica no ISC West 2017

A Magos Systems, designer e fabricante de radares miniatura para aplicações de segurança de perímetro, exibirá sua família de radares para proteção de infraestrutura crítica no ISC West em Las Vegas.

A linha SR-500 é ideal para a segurança do perímetro de aeroportos, portos marítimos, instalações governamentais, instalações correcionais e subestações de energia. Este ano, a Magos também mostrará o seu exclusivo software de controle de radar (MASS Control Software) que permite a integração Plug & Play com uma variedade de Software de Gerenciamento de Vídeo (Genetec, Avigilon, Milestone, Exacq) ao mesmo custo.

“Estamos extremamente orgulhosos da nossa linha SR-500, que é uma solução única e econômica para um problema anteriormente tratado com múltiplas câmeras dia/noite caras. O sistemas não requer quase nenhuma manutenção e opera 24 horas por dia, sete dias por semana, em todas as condições meteorológicas”, disse Gadi Bar-Ner, VP Marketing da Magos.

O Magos SR-500 tem um alcance de detecção de até 400m por pessoa e 600m por veículo ou barco e pode até identificar um drone em até 100m. Tem baixo consumo de energia (<3.5W) e alta resolução, o que aumenta o desempenho de detecção em ambientes altamente confusos e cobertura de 120 graus.

“As capacidades de nossos radares, quando montadas com câmeras PTZ em um sistema, representam uma alternativa superior em preço e desempenho a qualquer outra solução de detecção e proteção de perímetro no mercado. Esta é uma abordagem completamente nova para a segurança do perímetro. Os nossos radares são adequados para uma grande variedade de aplicações de segurança e já estão instalados em dezenas de instalações em mais de 20 países, desde os locais de produção de petróleo e gás até as subestações de utilidade dos EUA, além de projetos de cidades inteligentes”, completa Gadi.

A Magos já está presente no Brasil através da Ôguen, que importa a linha SR 500 com exclusividade e comercializa a solução através de sua rede de integradores certificados. Maiores informações acesse www.oguen.com/sr500.

Notícias Relacionadas

Artigos

Radares: evolução e aplicação na segurança patrimonial

Por Engº Kleber Reis Eles são destaque nas feiras de segurança no Brasil e no mundo, e não é por…

Artigos

Cybersecurity, redes sociais e higienização

Por Fernando Só e Silva e Felipe Gonçalves Vivemos hoje a 4° Revolução Industrial ou também, defendida por alguns profissionais…

Destaque

Drone com sensores e que se carrega sozinho substitui câmeras de segurança interna

Fabricante recebeu um financiamento de US$ 15 milhões para continuar o desenvolvimento do aparelho A segurança realizada por drones está…