Magnetic Autocontrol adquire a Wolpac, uma das principais fabricantes brasileiras de equipamentos de controle de acesso

O Grupo FAAC concluiu a aquisição da Wolpac Sistemas de Controle, conhecida fabricante brasileiro e líder de mercado na produção e distribuição de soluções de controle de acesso de pedestres.

“Estamos entusiasmados em fazer parte do Grupo FAAC, compartilhamos juntos a mesma visão, valores e objetivos. Estamos confiantes de que unir o conhecimento da Wolpac sobre o mercado latino-americano e a solidez industrial e financeira da FAAC representa uma grande oportunidade para nossos funcionários e nossa marca continuarem crescendo”, disse Luiz Fernando Wolf, proprietário da Wolpac.

“A aquisição da Wolpac confirma a centralidade da América Latina na estratégia do Grupo, bem como o foco no negócio de soluções de Controle de Acesso. Tanto a FAAC quanto a Wolpac têm mais de 50 anos de experiência no setor e trazem consigo um incontestável conhecimento de produto e conhecimento das necessidades e exigências de nossos clientes”, falou Andrea Marcellan, CEO do Grupo FAAC.

“A Wolpac representa, sem dúvida, uma fantástica oportunidade de se tornar o ponto de referência na região da América Latina. Com uma forte presença no mercado, 200 funcionários especializados nesta indústria e uma forte capacidade de produção, a Wolpac é de fato a combinação perfeita em nossa oferta de equipamentos para controle de acesso”, disse Arno Steiner, diretor da Unidade de Negócios de Controle de Acesso da Magnetic.

Notícias Relacionadas

Destaque

CentralSquare e Genetec fazem parceria para levar vídeo em tempo real aos socorristas

O CentralSquare, desenvolvedora de software de segurança pública, anuncia que firmou uma parceria com a Genetec. A parceria combina as…

Destaque

Segurança eletrônica é mais do que apenas equipamentos

O mercado da segurança eletrônica é um dos que mais cresce e um dos que gera mais emprego e renda…

Destaque

Policiais poderão fazer reconhecimento facial de suspeitos nas ruas usando câmera do celular

Ainda neste mês de outubro, policiais poderão fazer reconhecimento facial de suspeitos sem identificação em abordagem nas ruas com nova…