Magnetic Autocontrol adquire a Wolpac, uma das principais fabricantes brasileiras de equipamentos de controle de acesso

O Grupo FAAC concluiu a aquisição da Wolpac Sistemas de Controle, conhecida fabricante brasileiro e líder de mercado na produção e distribuição de soluções de controle de acesso de pedestres.

“Estamos entusiasmados em fazer parte do Grupo FAAC, compartilhamos juntos a mesma visão, valores e objetivos. Estamos confiantes de que unir o conhecimento da Wolpac sobre o mercado latino-americano e a solidez industrial e financeira da FAAC representa uma grande oportunidade para nossos funcionários e nossa marca continuarem crescendo”, disse Luiz Fernando Wolf, proprietário da Wolpac.

“A aquisição da Wolpac confirma a centralidade da América Latina na estratégia do Grupo, bem como o foco no negócio de soluções de Controle de Acesso. Tanto a FAAC quanto a Wolpac têm mais de 50 anos de experiência no setor e trazem consigo um incontestável conhecimento de produto e conhecimento das necessidades e exigências de nossos clientes”, falou Andrea Marcellan, CEO do Grupo FAAC.

“A Wolpac representa, sem dúvida, uma fantástica oportunidade de se tornar o ponto de referência na região da América Latina. Com uma forte presença no mercado, 200 funcionários especializados nesta indústria e uma forte capacidade de produção, a Wolpac é de fato a combinação perfeita em nossa oferta de equipamentos para controle de acesso”, disse Arno Steiner, diretor da Unidade de Negócios de Controle de Acesso da Magnetic.

Notícias Relacionadas

Artigos

Como proteger estádios e arenas esportivas com tecnologia de segurança

Por Leopoldo Ruíz, Diretor Regional para a América Latina da Axis Communications Este mês tem sido uma temporada esportiva bastante…

Controle de Acesso

ASSA ABLOY Controle de Acesso passa a comercializar produtos Mul-T-Lock no Brasil

Referência em segurança desde 1973, agora é a vez dos brasileiros aproveitarem a qualidade dos acessórios e produtos da marca…

Cibersegurança

Entenda que é um apagão cibernético e quais são os riscos

Uma falha de grande magnitude, que compromete o funcionamento de sistemas interconectados e, portanto, pode afetar uma porção significativa dos…