Linha de câmeras Illustra Flex da Tyco foi reforçada com oito novas câmeras da Johnson Controls em conformidade com a NDAA

A Johnson Controls, líder global em edifícios inteligentes, saudáveis e sustentáveis e arquiteta das plataformas digitais conectadas OpenBlue, anunciou a introdução de oito novos produtos à sua popular linha de câmeras Illustra Flex da Tyco.

Com processamento de imagens aprimorado, maior capacidade de operação em condições de pouca iluminação e inicialização segura contra ataques cibernéticos, as novas câmeras Illustra Flex Gen3 , que estão em conformidade com a NDAA, foram desenvolvidas para oferecer soluções acessíveis e com alto desempenho para praticamente qualquer aplicação de videovigilância. As câmeras Illustra Flex Gen3 podem se conectar à plataforma OpenBlue da Johnson Controls, um pacote completo de soluções conectadas que oferece sustentabilidade, novas experiências saudáveis para os usuários e recursos de segurança e proteção.

De tamanho reduzido, as atraentes câmeras Illustra Flex Gen3 estão disponíveis nos formatos bullet, mini-dome para ambientes internos, mini-dome para ambientes externos e compacto. Os novos modelos de 3 MP substituirão as atuais câmeras Illustra Flex Gen2 de 3 MP. Os modelos de 8 MP (4K), que contam com um pacote integrado de análises de vídeo inteligentes para aprimorar o controle situacional e obter respostas mais rápidas, complementam as câmeras Flex Gen2 de 4K, além de simplificarem a geração de relatórios de exceção.

As câmeras externas estão equipadas com iluminadores IR adaptativos integrados que permitem a captura de imagens nítidas e claras de dia e de noite, em qualquer condição de iluminação, a uma distância de até 40 metros, enquanto os iluminadores IR das câmeras compactas são eficazes a uma distância de até 15 metros.

Para saber mais, acesse www.illustracameras.com.

Notícias Relacionadas

Destaque

Como funcionará o “Big Brother”, projeto de vigilância do estado de SP

O programa Muralha Paulista, nome oficial do projeto que é uma espécie de “Big Brother” da Polícia Militar (PM) de…

Destaque

Reconhecimento facial será obrigatório nos estádios a partir de 2025

Lei Geral do Esporte estabelece a adoção da tecnologia em estádios com capacidade maior que 20 mil pessoas Uma nova…

Destaque

Abese expande cursos de formação para profissionais de segurança eletrônica

Com a contínua necessidade de mão de obra qualificada para suprir vagas do setor, a associação investiu em programas de…