Linha de câmeras Illustra Flex da Tyco foi reforçada com oito novas câmeras da Johnson Controls em conformidade com a NDAA

A Johnson Controls, líder global em edifícios inteligentes, saudáveis e sustentáveis e arquiteta das plataformas digitais conectadas OpenBlue, anunciou a introdução de oito novos produtos à sua popular linha de câmeras Illustra Flex da Tyco.

Com processamento de imagens aprimorado, maior capacidade de operação em condições de pouca iluminação e inicialização segura contra ataques cibernéticos, as novas câmeras Illustra Flex Gen3 , que estão em conformidade com a NDAA, foram desenvolvidas para oferecer soluções acessíveis e com alto desempenho para praticamente qualquer aplicação de videovigilância. As câmeras Illustra Flex Gen3 podem se conectar à plataforma OpenBlue da Johnson Controls, um pacote completo de soluções conectadas que oferece sustentabilidade, novas experiências saudáveis para os usuários e recursos de segurança e proteção.

De tamanho reduzido, as atraentes câmeras Illustra Flex Gen3 estão disponíveis nos formatos bullet, mini-dome para ambientes internos, mini-dome para ambientes externos e compacto. Os novos modelos de 3 MP substituirão as atuais câmeras Illustra Flex Gen2 de 3 MP. Os modelos de 8 MP (4K), que contam com um pacote integrado de análises de vídeo inteligentes para aprimorar o controle situacional e obter respostas mais rápidas, complementam as câmeras Flex Gen2 de 4K, além de simplificarem a geração de relatórios de exceção.

As câmeras externas estão equipadas com iluminadores IR adaptativos integrados que permitem a captura de imagens nítidas e claras de dia e de noite, em qualquer condição de iluminação, a uma distância de até 40 metros, enquanto os iluminadores IR das câmeras compactas são eficazes a uma distância de até 15 metros.

Para saber mais, acesse www.illustracameras.com.

Notícias Relacionadas

Artigos

De onde vem essa tal de I.A.?

Por Nicolau Ramalho E essa tal de Inteligência Artificial? Novidade? Tendência? Moda? Será que é passageiro? ChatGPT, WatsonX, Bard. Inteligência…

Destaque

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais na Unilever

A multinacional de bens de consumo foi a primeira cliente da SegurPro no Brasil a adotar o uso de carros…

Destaque

Lei de Informática: instrumento de política industrial que beneficia produtos nacionais de segurança eletrônica

A Lei de Informática, Lei nº 8248/1991, também conhecida como Lei de TICs, é uma política que desde a década…