A linha Acesso da Giga Security acaba de crescer com dois novos acessórios que tornarão o seu projeto muito mais completo e seguro: Fechadura Elétrica de Sobrepor e Trava Magnética 180KGF.
A Fechadura Elétrica de Sobrepor (GS0093) é ideal para qualquer tipo de porta ou portão – de madeira ou metálica – e integra com os sistemas de Controle de Acesso e Interfonia. De abertura rápida e versátil (para dentro, para fora, esquerda ou direita), este equipamento pode ter acionamento elétrico ou por chave, o que o torna adequado para ambientes residenciais, comerciais ou empresariais.
A outra novidade é a Trava Magnética 180KGF (GS0094), própria para todos os tipos de porta: de madeira, de vidro, metálicas ou à prova de fogo. Este produto também integra seu funcionamento ao de sistemas de Controle de Acesso, Interfonia e intercomunicação em geral, podendo ser aplicado a qualquer tipo de ambiente. Com acabamento em alumínio e 180Kg de força de tração, a Trava Magnética 180KGF Giga é o acessório certo para manter a segurança e a durabilidade de todo o tipo de ambiente.

