Latin Press oficializa parceria com a ALAS para realizar a Cumbre Gerencial ALAS de 2019

A Latin Press e a Associação Latino Americana de Segurança (ALAS) fecharam oficialmente as negociações para que Latin Press realize a Cumbre Gerencial ALAS, evento anual para a indústria de segurança, tradicionalmente realizado em Miami, nos Estados Unidos.

A Cumbre é a conferência gerencial pela excelência de segurança que reúne mais de 250 diretores e gerentes das principais empresas de segurança da América Latina, incluindo distribuidores, empresas de serviço de monitoramento, integradores, fabricantes, diretores de segurança, entre outros.

A Cumbre Gerencial ALAS fechou uma parceria com a TecnoEdificios, empresa responsável pelo evento de Gestão de Instalações da América Latina, e por tanto permitirá aos patrocinadores maximizar o seu investimento com os administradores de instalações de toda a região do Caribe e da América Latina.

“Estivemos desenvolvendo a ideia de uma parceria em conjunto já faz algum tempo”, disse Max Jaramillo, presidente da Latin Press. “Estou feliz de que agora possamos colocar em prática. Confio que os usuários finais que venham para a TecnoEdificios sejam valiosos para os expositores da Cumbre e vice-versa”.

Alberto Alvarez, CEO da ALAS disse que “é um bom negócio para todos. Ambas as partes constroem sobre as suas fortalezas. Queremos dar mais qualidade tanto para os assistentes quanto aos expositores”.

Ambos os eventos estão programados para os dias 26 e 27 de Junho de 2019 no Miami Airport Convention Center em Miami, USA.

Notícias Relacionadas

Artigos

Como proteger estádios e arenas esportivas com tecnologia de segurança

Por Leopoldo Ruíz, Diretor Regional para a América Latina da Axis Communications Este mês tem sido uma temporada esportiva bastante…

Controle de Acesso

ASSA ABLOY Controle de Acesso passa a comercializar produtos Mul-T-Lock no Brasil

Referência em segurança desde 1973, agora é a vez dos brasileiros aproveitarem a qualidade dos acessórios e produtos da marca…

Cibersegurança

Entenda que é um apagão cibernético e quais são os riscos

Uma falha de grande magnitude, que compromete o funcionamento de sistemas interconectados e, portanto, pode afetar uma porção significativa dos…