Lacerda e Modesto fortalecem parceria fornecendo projetos personalizados e atendimento consultivo para o mercado

A Lacerda Sistemas, pioneira no mercado de soluções de energia, como nobreaks, fontes, filtros de linha e baterias, e a Modesto Distribuidora, referência no setor de segurança eletrônica, fornecendo uma ampla variedade de equipamentos, como sistemas de CFTV, concertinas, automação e usinas solares, anunciam uma nova fase de colaboração e crescimento entre as empresas, que já gerou avanços significativos no segmento de tecnologia e segurança nos últimos anos.

Após uma reestruturação estratégica no time comercial liderada pelo gerente nacional de vendas da Lacerda, Ronaldo Araújo, a parceria entre as empresas têm sido marcada pelo foco em projetos inovadores e atendimento consultivo, trazendo soluções personalizadas e eficazes aos seus clientes.

“Temos um relacionamento de longa data com a Lacerda, que se fortaleceu ainda mais após fazermos um alinhamento de negócios. Essa parceria tem rendido frutos incríveis para nós e consequentemente para os nossos clientes, isso porque aprimoramos a qualidade dos produtos fornecidos, a excelência do atendimento e também na capacitação da nossa equipe para atender as demandas de maneira consultiva”, explicou Luciano Modesto fundador da Modesto Distribuidora. “Nessa nova fase, nosso objetivo é atender demandas específicas dos clientes, inclusive já estruturamos um showroom com capacidade para treinamentos com foco em projetos personalizados”, completou.

Com um olhar voltado para o futuro, a parceria entre a Lacerda Sistemas e a Modesto Distribuidora está comprometida em abraçar novas tecnologias e oferecer soluções inovadoras que atendam às expectativas em constante evolução do mercado. Essa união de esforços não só beneficia as duas empresas, mas também os clientes finais, que podem contar com produtos de qualidade, atendimento personalizado e soluções tecnológicas de ponta.

“A sinergia entre ambas as empresas representa não apenas uma parceria comercial, mas sim uma aliança estratégica focada em impulsionar o progresso e a inovação no setor de tecnologia e segurança eletrônica. Vamos elevar o nível de serviços e fortalecer ainda mais o relacionamento comercial”, finalizou Joilson Lacerda, diretor executivo da Lacerda Sistemas.

Notícias Relacionadas

Destaque

Polícia Federal deve iniciar fiscalização a bancos após 1 ano da publicação da portaria sobre segurança privada

Neste mês, completa um ano desde a publicação da portaria que regulamenta iniciativas para aumentar a segurança da população, empresas…

Destaque

Auvo Lança Auvo Chat na Exposec 2024: Inovação em Comunicação para o Setor de Segurança Eletrônica

A Auvo, plataforma completa de gestão para equipes externas, confirma presença na Exposec 2024 e apresenta uma inovação ao público…

Destaque

Aeroscan e Performancelab na Exposec: onde a segurança e a eficiência se encontram

É com essa mensagem que Aeroscan e Performancelab juntas na Exposec reafirmam a integração de suas plataformas para aumentar o…