LAAD Security adia evento por conta do COVID-19

Por motivo de causa maior (COVID-19) e seguindo recomendação do Ministério da Saúde, em informe enviado nesta sexta-feira 13 de março de 2020, a Clarion Events Brasil comunicou o adiamento da feira internacional de segurança pública e corporativa – LAAD Security – que aconteceria de 14 a 16 de abril de 2020, no Transamérica Expo Center.

“O objetivo (do Ministério da Saúde) é reduzir a velocidade de transmissão do COVID-19 para que o sistema de saúde consiga se manter ativo”, disse o secretário de Vigilância em Saúde, Wanderson Oliveira.

A Clarion Events Brasil reitera que a saúde e a segurança de seus clientes, fornecedores e funcionários são prioridade número um.

Os organizadores agradeceram a compreensão de autoridades, expositores, fornecedores e visitantes já confirmados na LAAD Security 2020 em aguardar a definição de uma nova data, que será comunicada oportunamente.

Notícias Relacionadas

Destaque

Congresso ISC Brasil vai reunir gestores de segurança e autoridades para debater soluções para integração entre segurança pública e privada

Evento acontecerá dentro da ISC Brasil, que será presencial e realizada de 21 a 23 de setembro, no Expo Center…

Destaque

Empresas de diferentes setores usam Genetec Mission Control para apoiar decisões nos procedimentos de inspeção de funcionários e visitantes

Isto porque o mecanismo de automação de segurança pode ser usado para estabelecer procedimentos de inspeção padronizados e eficientes para…

Destaque

Webinar: descubra a tecnologia multissensor de cobertura omnidirecional com a Illustra Pro Gen4

A Johnson Controls anuncia a realização de um encontro virtual para apresentar a tecnologia multissensor motorizada das câmeras Illustra Pro…