LAAD 2018: Cellebrite apresenta portfólio ampliado de soluções de inteligência digital

A Cellebrite vai apresentar durante o LAAD 2018, Feira Internacional de Segurança Pública e Corporativa, que ocorrerá entre os dias 10 a 12 de abril, no Transamérica Expo Center – São Paulo (SP), soluções de inteligência digital que permitem a extração e análise de conteúdos de dispositivos móveis para investigação forense.

Digital Intelligence Soluções

• Extração de dados de Drones: A solução de perícia por drones da Cellebrite permite o acesso a muitos tipos de dados armazenados internamente, usando a porta USB do drone sem a necessidade de acessar fisicamente um cartão SD ou outro hardware, de modo a obter indícios digitais contidos em um drone e sua carga útil. Por meio da extração, decodificação e análise abrangente de dados de drones pela conexão USB, cartão SD ou aplicativo de controle remoto de drones DJI (DJI Inspire 2, DJI Phantom 3, DJI Phantom 4 e DJI Mavic) e dos aplicativos móveis DJI GO e DJI GO4.

• Cellebrite Analytics: Plataforma de estudo analítico projetada para detectar e analisar provas de mídias digitais com agilidade por meio de algoritmos de aprendizagem automático. O avanço em análise de provas digitais proporciona aos profissionais de cumprimento da lei algoritmos neurais e capacidade de gerenciamento e análise de dados intuitivos, baseados em rede, que identificam e categorizam automaticamente imagens e vídeos acelerando as elucidações e evidências dos crimes.

• Cellebrite Cloud Analyzer: Oferece coleta, preservação e análise de dados de domínio público em tempo real e com solidez forense, incluindo informações de localização, perfis, imagens, arquivos e comunicação dos mais populares aplicativos de mídias sociais. O produto ajuda a economizar tempo e trabalho das equipes de investigação, eliminando processos manuais dispendiosos de pesquisa e captura de indícios em vários sites e fontes na nuvem, incluindo o Facebook.

 

Notícias Relacionadas

Destaque

Congresso ISC Brasil vai reunir gestores de segurança e autoridades para debater soluções para integração entre segurança pública e privada

Evento acontecerá dentro da ISC Brasil, que será presencial e realizada de 21 a 23 de setembro, no Expo Center…

Destaque

Empresas de diferentes setores usam Genetec Mission Control para apoiar decisões nos procedimentos de inspeção de funcionários e visitantes

Isto porque o mecanismo de automação de segurança pode ser usado para estabelecer procedimentos de inspeção padronizados e eficientes para…

Destaque

Webinar: descubra a tecnologia multissensor de cobertura omnidirecional com a Illustra Pro Gen4

A Johnson Controls anuncia a realização de um encontro virtual para apresentar a tecnologia multissensor motorizada das câmeras Illustra Pro…