LAAD 2018: Cellebrite apresenta portfólio ampliado de soluções de inteligência digital

A Cellebrite vai apresentar durante o LAAD 2018, Feira Internacional de Segurança Pública e Corporativa, que ocorrerá entre os dias 10 a 12 de abril, no Transamérica Expo Center – São Paulo (SP), soluções de inteligência digital que permitem a extração e análise de conteúdos de dispositivos móveis para investigação forense.

Digital Intelligence Soluções

• Extração de dados de Drones: A solução de perícia por drones da Cellebrite permite o acesso a muitos tipos de dados armazenados internamente, usando a porta USB do drone sem a necessidade de acessar fisicamente um cartão SD ou outro hardware, de modo a obter indícios digitais contidos em um drone e sua carga útil. Por meio da extração, decodificação e análise abrangente de dados de drones pela conexão USB, cartão SD ou aplicativo de controle remoto de drones DJI (DJI Inspire 2, DJI Phantom 3, DJI Phantom 4 e DJI Mavic) e dos aplicativos móveis DJI GO e DJI GO4.

• Cellebrite Analytics: Plataforma de estudo analítico projetada para detectar e analisar provas de mídias digitais com agilidade por meio de algoritmos de aprendizagem automático. O avanço em análise de provas digitais proporciona aos profissionais de cumprimento da lei algoritmos neurais e capacidade de gerenciamento e análise de dados intuitivos, baseados em rede, que identificam e categorizam automaticamente imagens e vídeos acelerando as elucidações e evidências dos crimes.

• Cellebrite Cloud Analyzer: Oferece coleta, preservação e análise de dados de domínio público em tempo real e com solidez forense, incluindo informações de localização, perfis, imagens, arquivos e comunicação dos mais populares aplicativos de mídias sociais. O produto ajuda a economizar tempo e trabalho das equipes de investigação, eliminando processos manuais dispendiosos de pesquisa e captura de indícios em vários sites e fontes na nuvem, incluindo o Facebook.

 

Notícias Relacionadas

Destaque

Como funcionará o “Big Brother”, projeto de vigilância do estado de SP

O programa Muralha Paulista, nome oficial do projeto que é uma espécie de “Big Brother” da Polícia Militar (PM) de…

Destaque

Reconhecimento facial será obrigatório nos estádios a partir de 2025

Lei Geral do Esporte estabelece a adoção da tecnologia em estádios com capacidade maior que 20 mil pessoas Uma nova…

Destaque

Abese expande cursos de formação para profissionais de segurança eletrônica

Com a contínua necessidade de mão de obra qualificada para suprir vagas do setor, a associação investiu em programas de…