KORE amplia oferta de hardware no Brasil

Novas soluções integradas, como rastreadores, roteadores e câmeras, podem ser vistas na Exposec 2024, de 4 a 6 de junho

A KORE Wireless, uma das maiores empresas globais em conectividade e serviços de Internet das Coisas (IoT), amplia sua oferta de hardware conectado para o mercado brasileiro, a exemplo do que já faz com muito sucesso em diversos países da América do Norte, Europa e Ásia.

A partir de agora, a KORE coloca à disposição do mercado soluções com conectividade integrada, homologadas pela Anatel, como rastreadores Suntech, rastreadores e roteadores Teltonika, câmeras Hikvision e roteadores industriais Synthetic. Estes novos produtos, expostos no espaço KORE na Exposec 2024 (de 4 a 6 de junho, em São Paulo), poderão ser adquiridos as a service ou por meio de venda tradicional, com opção de operadora, ratificando no Brasil a ampla experiência e presença global da KORE, marcada por ações dedicadas a ampliar o mercado e facilitar o uso de soluções em IoT.

“Uma das maiores dificuldades para quem quer implantar soluções de IoT, é a necessidade de conhecer e interagir com uma grande diversidade de fornecedores, o que acaba contribuindo para que apenas 1/3 dos projetos em IoT sejam de fato efetivados”, analisa Júlio Tesser, VP Latam da KORE. “Por isso, a nossa principal missão é simplificar esta tarefa, liberando as empresas para focarem em sua atividade principal, enquanto as equipes da KORE cuidam de tudo”.

Exemplos de novos produtos

Com tecnologia 4G CAT-1 e fallback para 2G, o rastreador Suntech ST8310U 4G é uma boa opção para veículos, cargas e ativos. O roteador Teltonika RUT200, equipado com 4G LTE, Wi-Fi e duas portas Ethernet, com recursos de gerenciamento remoto, é compacto e fornece conectividade confiável em condições rigorosas normalmente presentes em setores como logística e indústria. As câmeras Dashcam Hikvision têm visão panorâmica 360° e gravador de vídeo digital, com opção de sensores de fadiga, boa opção para integrar sistemas de videomonitoramento de veículos em movimento. Os roteadores Synthetic são wireless SD-WAN com suporte a até 4 operadoras móveis ou suporte a LTE e 5G e aplicação de AI para o aprendizado do comportamento das redes móveis. Soluções integradas que se somam a outros produtos, como rastreadores BWS IoT, ampliando o portfólio da KORE na América do Sul.

Notícias Relacionadas

Artigos

Segurança perimetral: integração de áudio e vídeo garante mais eficiência

Por Jader Mantellato, Gerente de Desenvolvimento de Negócios Verticais da Hikvision   Garantir a segurança do perímetro é de suma…

Destaque

Supermercados Correia reduzem perdas e custos de tesouraria com cofre inteligente

Com o cofre inteligente da Sesami não há erros de contagem e a empresa reduziu seus gastos com transporte dos…

Destaque

Bycon apresenta gerador de neblina compacto e acessível

Com o crescente número de roubos e saques a estabelecimentos comerciais, a necessidade de medidas de segurança eficientes é mais…