Klint contrata novo gerente de desenvolvimento de negócios para expansão da companhia no mercado de Segurança Eletrônica

Marcos Terron é o mais novo gerente de desenvolvimento de negócios na Klint, que visa a consolidação da Klint no mercado de Segurança Eletrônica, além de dedicar-se a fortalecer as atuais parcerias com fabricantes e avaliar novas alianças, podendo assim alcançar todas as verticais e soluções tecnológicas disponíveis no mercado, apresentando o portfólio da companhia aos principais integradores e empresas do segmento.

“A Klint tem em seu DNA soluções robustas de cabeamento estruturado e fibra óptica e agora vamos apresentar todo esse know how de anos de atuação nesse segmento para o mercado de segurança eletrônica, em parceria com os principais fabricantes do setor”, explicou Marcos.

Marcos é formado em Análise de Sistemas (TI) pela Faculdade Anhembi Morumbi e em Gerência e Técnicas de Vendas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Atuando há mais de 20 anos no mercado de segurança, Terron passou por empresas como Alarm Shop, Gsn, Risco Group, Lg, Dahua, Hanhwa Techwin.

“Tive o prazer de fazer parte de times bem posicionados em nosso mercado, atuei em grandes distribuidores, integradores e nos principais fabricantes de soluções mundiais em Segurança Eletrônica. Consegui obter conhecimento de mercado em todas as verticais e criei uma identificação muito forte ao segmento com 10 Novidades um relationship com cada parceiro de negócio”, falou Marcos.

A companhia tem como objetivo ser uma das principais empresas de Distribuição de Soluções Tecnológicas em conjunto com os melhores fabricantes do segmento de segurança eletrônica. Segundo a Klint, inicialmente o foco de atuação será na vertical de CFTV, agregado com todas as soluções, como Softwares de VMS, Controle de Acesso, Servidores, entre outros.

“Nosso retorno esta sendo significativo nesta nova vertical. Onde temos uma meta de crescimento de 40% para esse último quarter”, disse Terron.

A Klint é uma empresa dedicada a prover produtos e soluções para o segmento de Infraestrutura de redes de dados para ambientes prediais, industriais e Data Center. Atua junto à empresas de serviços e engenharia especializadas no desenvolvimento de projetos e implementação de sistemas completos para cabeamento estruturado, sistemas de videomonitoramento, networking, equipamentos para testes, certificação e monitoramento de redes de dados.

Com sede no ABC Paulista (Santo André – SP), e unidades no Interior de São Paulo (Campinas e Bauru – SP) distribuídas estrategicamente para atender a demandas regionais. Também possui a unidade de Curitiba (PR) e Joinville (SC) para suprir todas as necessidades da região Sul, e em breve terá uma nova unidade no Rio de Janeiro.

Notícias Relacionadas

Cases

Aeroporto de Heathrow Londres transforma operações aeroportuárias com a Genetec

Plataforma unificada de segurança física dá suporte às ambições do aeroporto de inovação contínua A Genetec anunciou hoje que o…

Destaque

Seg Summit 2024: estratégias e inovações na segurança para o crescimento do agronegócio no Brasil

Por Engº Kleber Reis O mercado agro brasileiro é, sem dúvida, um dos principais pilares da economia nacional. Com uma…

Artigos

Monitoramento Seguro: Por que as câmeras wi-fi são essenciais para sua Casa Inteligente

Por Henrique Braz Rossi Com o avanço da tecnologia e a popularização das casas inteligentes no brasil, as câmeras de…