JVT Equipamentos, distribuidora da GFE, aumenta o seu escritório para acomodar instalações de formação técnica

Após um período de crescimento constante do volume de negócios, a JVT Equipamentos – um dos distribuidores da Global Fire Equipment (GFE) na América do Sul e Central – expandiu os seus escritórios no Brasil e introduziu uma nova área de formação técnica.

A JVT Equipamentos foi fundada em 2014 por Thais Taraban e Marco Vieira. A empresa encontra-se atualmente sedeada na Bahia, no nordeste do Brasil, desde 2016, mas devido ao crescimento contínuo das vendas nos últimos anos, a empresa duplicou o seu escritório original e acrescentou uma área dedicada à formação de clientes, juntamente com mais espaço para armazenar o stock.

As instalações maiores têm escritórios para as equipas de marketing e contabilidade da empresa, bem como uma grande área de formação técnica e ainda um armazém.

Marco Vieira, Diretor Comercial da JVT Equipamentos, comenta: “O equipamento da GFE é extremamente popular no Brasil – e mais amplamente na América do Sul e Central – e estas instalações maiores são muito mais adequadas à medida que o nosso crescimento de vendas continua. Esta expansão permite-nos responder de forma mais rápida e eficaz às necessidades dos nossos clientes, oferecendo apoio técnico e formação sempre que necessário.

“Dispomos agora de uma área técnica dedicada onde podemos reproduzir integralmente os produtos e sistemas da GFE, bem como recriar diferentes cenários para podermos encontrar soluções para quaisquer desafios técnicos que os nossos clientes enfrentem. Finalmente, dispor de mais espaço significa que podemos manter muito mais stock pronto para entrega imediata aos nossos clientes na região. Estamos ansiosos por receber os nossos clientes, representantes da GFE e colegas da indústria para reuniões, formação, demonstrações de produtos e workshops.”

Para mais informação sobre a JVT visite: https://www.jvtequipamentos.com.br

Para mais informação sobre a GFE visite: https://globalfire-equipment.com

Notícias Relacionadas

Destaque

Como funcionará o “Big Brother”, projeto de vigilância do estado de SP

O programa Muralha Paulista, nome oficial do projeto que é uma espécie de “Big Brother” da Polícia Militar (PM) de…

Destaque

Reconhecimento facial será obrigatório nos estádios a partir de 2025

Lei Geral do Esporte estabelece a adoção da tecnologia em estádios com capacidade maior que 20 mil pessoas Uma nova…

Destaque

Abese expande cursos de formação para profissionais de segurança eletrônica

Com a contínua necessidade de mão de obra qualificada para suprir vagas do setor, a associação investiu em programas de…