Junior Carrara é o novo diretor de Marketing e Vendas da WDC

Como parte da estratégia de crescimento que prevê dobrar o faturamento da empresa nos próximos três anos, a WDC Networks anuncia a contratação de Junior Carrara como diretor de Marketing e Vendas. O executivo assume os departamentos comercial, marketing, gestão de produtos e suporte técnico.

“Com a entrada do fundo de private equity 2bCapital, colocamos em prática um plano de expansão arrojado, que contempla desde a ampliação do nosso portfólio até uma crescente profissionalização da empresa. A contratação de Carrara é um movimento importante para alcançarmos ambos os objetivos, visto sua larga experiência no mercado de Segurança, Infraestrutura e Comunicações Unificadas”, explicou Vanderlei Rigatieri Jr, presidente da WDC Networks.

Junior Carrara trabalhou nos últimos dez anos na distribuidora de tecnologia norte-americana Anixter, onde foi responsável pelas vendas no Caribe e América Latina. “Os mercados de atuação da WDC estão em franca expansão no Brasil e no território latino americano. Com os investimentos que recebemos do fundo 2bCapital, iremos expandir nossa atuação nessas vertentes estratégicas”, disse o novo diretor de Marketing e Vendas da WDC Networks.

Especializada na importação e distribuição de equipamentos de tecnologia de informação e comunicação (TIC), a empresa destaca também o interesse em avançar no segmento de integradores de sistemas. “Contamos com uma linha de produtos muito forte nessa área, de fabricantes líderes de mercado como Axis, Pelco, Honeywell, Notifier e Fiberhome”, falou Rigatieri Jr.

Em sinergia com essa proposta, a WDC Networks busca fortalecer sua estrutura comercial para participação em grandes projetos, oferecendo aos parceiros soluções financeiras inteligentes, como a possibilidade de locação de equipamentos. “Analisamos também a expansão do nosso portfólio e a entrada em novos mercados, visando oferecer uma solução completa aos nossos provedores e integradores de sistemas”, contou Carrara.

Notícias Relacionadas

Destaque

Como funcionará o “Big Brother”, projeto de vigilância do estado de SP

O programa Muralha Paulista, nome oficial do projeto que é uma espécie de “Big Brother” da Polícia Militar (PM) de…

Destaque

Reconhecimento facial será obrigatório nos estádios a partir de 2025

Lei Geral do Esporte estabelece a adoção da tecnologia em estádios com capacidade maior que 20 mil pessoas Uma nova…

Destaque

Abese expande cursos de formação para profissionais de segurança eletrônica

Com a contínua necessidade de mão de obra qualificada para suprir vagas do setor, a associação investiu em programas de…