Johnson Controls utiliza inteligência artificial em nuvem como parte do alinhamento estratégico de unidades de soluções de vídeo e controle de acesso

A Johnson Controls anunciou que combinou as unidades de negócios de soluções de vídeo e controle de acesso da Tyco em uma única unidade operacional para alinhar melhor as duas modalidades e otimizar futuros desenvolvimentos tecnológicos para resiliência cibernética, inteligência e eficiência corporativa.

A combinação das duas unidades possibilitará o foco estratégico organizacional nos quatro pilares da tecnologia: cibersegurança, soluções em nuvem, unificação e automação, áreas identificadas como críticas para as operações de segurança e de negócios de uma empresa. O realinhamento global das equipes de engenharia, gerenciamento de produtos e suporte ao cliente fornecerá às soluções de controle de acesso e vídeo da Tyco uma visão mais completa para lidar com os novos desafios operacionais e de segurança dos clientes da melhor forma, otimizando e expandindo esses pilares em todo o portfólio da Tyco.

“As demandas crescentes em segurança como uma função de negócios organizacional crítica estão direcionando nosso foco estratégico nessas áreas centrais. Assim, podemos oferecer aos clientes uma abordagem escalável, segura e inteligente de ‘controle unificado’ para o gerenciamento de sistemas”, disse Eli Gorovici, Gerente Geral de Soluções de Controle de Acesso e Vídeo da Tyco para Produtos de Segurança Globais. “Aproveitando nossas posições de liderança em cibersegurança, soluções em nuvem, unificação e automação, poderemos continuar inovando e fornecendo soluções ao mercado com os mais altos níveis de eficiência, funcionalidade e facilidade de uso.”

A nova unidade de soluções de controle de acesso e vídeo da Tyco estará focada no crescimento em áreas fundamentais da tecnologia, como plataformas em nuvem e ferramentas de automação baseadas em inteligência artificial por meio do investimento da empresa na tecnologia Deep Learning. Isso permitirá que as organizações utilizem melhor os recursos e desenvolvam inteligência prática para seus negócios.

A Johnson Controls e as soluções de segurança da Tyco também contam com o apoio de uma dedicada Equipe Global de Segurança de Produtos, responsável por criar e manter a resiliência cibernética no portfólio de tecnologia da Tyco durante o ciclo de vida de um produto. Dentro da família da marca Tyco existem integrações nativas profundas entre várias plataformas de gerenciamento e dispositivos, incluindo produtos que unificam o controle de acesso e as operações de vídeo, como o sistema de gerenciamento unificado victor, a plataforma de segurança integrada INTEVO da Kantech e a solução de segurança completa da Tyco.

Notícias Relacionadas

Cibersegurança

Entenda que é um apagão cibernético e quais são os riscos

Uma falha de grande magnitude, que compromete o funcionamento de sistemas interconectados e, portanto, pode afetar uma porção significativa dos…

Destaque

Dahua Technology potencializa suas capacidades verdes de P&D

Iniciativa contribui com redução de embalagens plásticas e utilização de material renovável no processo de produção A Dahua Technology destaca…

Em Foco

CEO da Pumatronix fala sobre as estratégias de crescimento e inovação no mercado de segurança

Com forte atuação no setor de monitoramento de trânsito, a empresa brasileira planeja expansão e investimentos em P&D para ampliar…